quarta-feira, 4 de junho de 2014

Chay Suede e Guilherme Prates conferem Tudo Por um Popstar


Guilherme Prates, Christian Villegas e Chay Suede na saída do teatro. (Foto: Reprodução / Instagram Christian Villegas)

Os atores Chay Suede (da novela “Rebelde”) e Guilherme Prates (de “Na Real”) assistiram à peça “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças” na sexta (30/5), no Teatro Ipanema. Os dois foram prestigiar o amigo Christian Villegas (de “Floresta Mágica”), que interpreta o integrante de uma banda internacional no espetáculo, dirigido por Marco Bravo e Pedro Vasconcelos (ambos de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”).

Christian e Guilherme trabalharam juntos no filme “O Último Virgem”, rodado recentemente no Rio de Janeiro, e ainda sem previsão de estreia. Já Chay conhece Christian de antes, quando fez participações na montagem anterior da peça adaptada do livro teen da Thalita Rebouças.

No espetáculo, que teve sua temporada prorrogada até 22 de junho, três meninas viajam de Resende para o Rio de Janeiro a fim de conhecer seus ídolos internacionais, que estão na cidade para um show no Maracanã. Christian Villegas, David Lucas (de “As Três Marias”) e Raphael Rossatto (da banda Jack B) formam o trio de ídolos.
“Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças” tem sessões sextas e sábados às 21h, e domingos às 19h. Com esta filipeta aqui, a entrada sai por R$ 20 na bilheteria.
Fonte: Teatro MCena

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário