sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fenômeno jovem lança clipe com cantora sensação do 'The Voice'


Bernardo Falcone e Jullie (Foto: Divulgação)

Esqueça o rostinho de menino inocente que protagonizou os sonhos das adolescentes fãs da novelinha “Rebelde”, da Record, ou de “High School Musical – A seleção”, do Disney Channel. Bernardo Falcone, 30 anos, lança nesta quinta-feira, 10, “Secret Place”, primeiro clipe de seu novo álbum, que será lançado em breve (confira aqui).

Nas cenas do vídeo de “Secret Place”, Bernardo encena sequências quentíssimas ao lado de Jullie, com quem divide os vocais na canção de sua autoria. A cantora atualmente está participando do reality “The Voice Brasil” e foi escolhida na semana passada para integrar o time de Cláudia Leitte no programa. No clipe, os dois trocam beijos, amassos e levam o romance tórrido para uma banheira.

Bernardo Falcone e Jullie (Foto: Divulgação)

A produção tem assinatura de Guilherme Scarpari e foi masterizada por Chris Gehringer, o mesmo que dá o toque de mestre aos clipes de nomes como Madonna, Rihanna e Lady Gaga em um estúdio em Nova York.

Supersticioso, Bernardo garante que não escolheu a data 10/10 para o lançamento do clipe por conta da participação de Jullie no reality e, sim, porque achou que os números poderiam dar uma força a mais na estreia. “Achei que 10/10 seria mais bacana. Estou muito orgulhoso do clipe porque parece que custou milhares e milhares de reais, mas não foi isso. Trabalhei na parceria com uma produtora de amigos.  Foi preço de amigo”, conta ele.

O álbum contará com músicas pop em inglês e parcerias com outros convidados como Karol K, que participou da primeira edição do “The Voice Brasil”, e o grupo americano “Lyric 145”, sucesso no “The X Factor” no ano passado. “Todo mundo bate nessa tecla do porque eu cantar só em inglês, se eu não quero parecer americano. Tenho o maior orgulho de ser brasileiro, mas a música é uma linguagem universal e esse projeto para mim é uma forma de me comunicar com o maior número de pessoas possível. E o inglês se tornou um veículo para isso. Queria uma música pop com pegada eletrônica, moderna que poderia ser feita em qualquer lugar do mundo”, explica.

Sobre a reação das fãs ao vê-lo em clima cliente com Jullie, esclarece: “É engraçado porque as pessoas confundem muito ficção com realidade. Ali é só uma das possibilidades de contar a história da música. A Jullie é minha amiga, não a conheci numa boate, não fomos para um cantinho, nada disso. Acho que ela é muito querida pelas pessoas ainda mais agora com o sucesso do ‘The Voice’ então não tem porque ter ciúme. Somos amigos desde a época do Disney Channel. Quando cortava a cena do beijo a gente caia na gargalhada”.

Bernardo também garante que não liga para um possível rótulo de galã. “Eu não me vejo dessa maneira porque não me prendo a isso, a ser o genro que toda sogra pediu a Deus. Não tento ser exemplo para ninguém. Acho esse carinho dos fãs muito bom, mas prefiro que me enxerguem como igual”, diz ele, que conta com mais de 500 mil seguidores no Twitter, 300 mil fãs no Facebook e 60 mil admiradores no Instagram.

“Sempre gostei de rede social. Tenho internet em casa desde 95 e acho que isso abriu uma janela na minha vida. Tem todas essas possibilidades, especialmente profissionais, mas, às vezes, quando não estou afim, dou uma sumida mesmo. Me sinto um pouco cobrado, mas estou aprendendo a filtrar isso. Ao invés de fotografar uma viagem inteira eu vivo um pouco as coisas. Mas compartilho porque gosto”, conta ele, que prefere não dizer se está solteiro ou comprometido. “Estou feliz”.

Bernardo Falcone (Foto: Divulgação)

Bernardo Falcone e Jullie (Foto: Divulgação)

Bernardo Falcone (Foto: Divulgação)

 Jullie (Foto: Divulgação)
Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário