sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bernardo Falcone lança novo single e diz: ‘Os 30 são os novos 20’


Bernardo Falcone (Foto: Divulgação)

Ator divulgou 'Secret Place', que conta com a participação de Jullie, que atualmente está entre os integrantes do 'The Voice Brasil'.

Após interpretar o personagem Téo na versão brasileira da novela Rebelde, entre 2011 e 2012, Bernardo Falcone investe na carreira de cantor, sem deixar a atuação de lado. Ele, que estuda música desde os 12 anos, lançou seu novo single, Secret Place, na noite de quinta-feira (10). A música conta com a participação de Jullie, que está no time de Claudia Leitte no The Voice Brasil, e é sua amiga desde os tempos que trabalhavam juntos no Disney Channel.

Com 30 anos completados em agosto, o ator e cantor afirma não sentir o peso da idade. “Eu não me vejo com 30 anos. Já me pararam para pedir a identidade em balada e checar a minha idade.”

Muy caliente! Bernardo e Jullie no clipe de 'Secret Place' (Foto: Divulgação)

Franco, ele afirma que a paciência não é uma de suas virtudes. “Dizem que com a idade, vem a paciência. Para mim, ela ainda não veio muito, não. Não sou dos mais pacientes. Talvez a paciência venha quando eu fizer 40, 50 (risos). Hoje, estou na minha melhor forma física e mental. Os 30 são os novos 20”, disse o ator, que além de Rebelde, participou da novela Amigas e Rivais (SBT, 2008) e ficou entre os 18 finalistas do reality show da Disney Channel que escolheu os protagonistas para o filme High School Musical – O Desafio.

QUEM: Como surgiu a ideia de seguir a carreira artística?
Bernardo Falcone: Comecei a fazer teatro ainda moleque e o teatro me levou ao trabalho na TV. Comecei no Disney Channel e lá trabalhei como a Jullie, que agora está no The Voice Brasil, no time da Claudia Leitte. Lá, participamos do seriado Quando toca o sino. Fiquei três anos no Disney Channel e, depois, veio a oportunidade de fazer Rebelde, onde fiquei dois anos.

QUEM: E a vontade de investir na música?
Bernardo Falcone: Com o fim de Rebelde, decidi focar na música. Sempre tive essa vontade, mas sempre estava ligado a um produto por trás. Sempre quis fazer um trabalho autoral, que não fosse vinculado a nenhum outro projeto. Desde a época do Disney Channel, tinha vontade de cantar, de dizer o que penso. Do meu jeito, sabe? E agora veio a chance.

QUEM: E o que você pode nos adiantar deste seu primeiro CD?
Bernardo Falcone: Tem dez faixas, contando com os dois singles que já lancei.

QUEM: Com o investimento na carreira de cantor, pretende dar um tempo na atuação ou quer conciliar?
Bernardo Falcone: Não tenho vontade de parar de atuar. Quando acabei a novela, quis dar um tempo. O elenco inteiro de Rebelde estava exausto, mas quero conciliar, sim. Sou louco de vontade de fazer mais novelas. Se Deus quiser, em breve vai rolar.



QUEM: Para matar a curiosidade das fãs, conte se está solteiro ou namorando?

Bernardo Falcone: Eu tô bem, tô feliz (risos).

QUEM: Você completou 30 anos em agosto e aparenta ser mais novo. Sente algum peso com a nova idade? Mais responsabilidade?
Bernardo Falcone: É engraçado que eu não me vejo com 30 anos. Já me pararam para pedir a identidade em balada e checar a minha idade, acredita? Eu também não acredito muito que estou com 30, não (risos). Acho que é até bom aparentar mais novo. Dizem que com a idade, vem a paciência. Vou ser sincero com você, a paciência ainda não veio muito, não. Não sou dos mais pacientes. Talvez a paciência venha quando eu fizer 40, 50 (risos). Hoje, estou na minha melhor forma física e mental. Os 30 são os novos 20.

QUEM: Você tem um irmão gêmeo. Rola muita confusão?
Bernardo Falcone: Eu nunca achei que éramos idênticos, mas nesta semana – com todo mundo colocando foto da infância no Facebook – fui buscar uma minha e tive que perguntar para minha mãe quem era quem. Não sabia em qual foto era eu, em qual foto era ele (risos). As pessoas confundem. Costumo dizer que ele é meu espelho no mundo paralelo. Não somos iguais e temos vidas bem diferentes. Ele é advogado.

Gêmeos identicos: Bernardo e Vítor Falcone (Foto: Reprodução)

QUEM: Na sua família, só você é do meio artístico?

Bernardo Falcone: É. Meu irmão é advogado, meu pai é engenheiro e minha mãe é médica. Quando éramos mais novos, eu e meu irmão começamos a estudar música juntos. Ele é super musical e fica me zuando, fica me imitando, imitando minha voz e minha postura ao cantar. Ele deixou a música de lado, mas manda bem.

QUEM: Com pais engenheiro e médica, teve que enfrentar alguma barreira para seguir no meio artístico?

Bernardo Falcone: Nunca tive nenhuma resistência. Ainda bem!

Bernardo Falcone (Foto: Divulgação)


Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário