sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Com 'Rebelde' e Fiuk no currículo, Sophia Abrahão estrela 'Amor à Vida'



Com MalhaçãoRebelde e Fiuk no currículo, Sophia Abrahão, 22 anos, estreia nesta sexta-feira (4) no horário nobre da Globo na pele de Natasha, em Amor à Vida. A personagem vai atormentar Thales (Ricardo Tozzi), por causa de plano de vingança de Lídia (Angela Rebello) e Rogério (Daniel Rocha), pela morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa).
Os holofotes estão voltados para a paulistana não apenas pelo novo desafio profissional. Seu romance com Fiuk também é alvo de comentários. O cantor e Sophia se conheceram no Carnaval de Salvador deste ano e engataram um namoro. O casal postava fotos e fazia declarações de amor em redes sociais, mas recentemente, no fim de agosto, ele declarou em seu Twitter que está solteiro. No entanto, os dois foram fotografados essa semana, na segunda-feira (30), na 12ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo. A noite de festa contou com diversos famosos. Os dois conversaram bastante nos bastidores.
Sua primeira novela foi Malhação, em 2008, quando integrou o elenco da 15ª temporada da trama, interpretando a patricinha Felipa. Depois participou da série Bicicleta e Melancia, no Multishow, em 2010.
No mesmo ano, ela conquistou milhares de adolescentes com a novela mexicana adaptada Rebelde, da Record, em que vivia a patricinha Alice Albuquerque. O sucesso teen foi tão grande que deu origem à banda Rebeldes, em que a atriz realizou shows juntamente aos outros cinco protagonistas. Os testes que a atriz fez para integrar o elenco foram rigorosos até com as medidas. Sophia inclusive teve de se apresentar de biquíni para ser aprovada como uma das protagonistas da trama. 
Em 2013, ela foi convidada para viver Tina, na versão cinematográfica da série de sucesso dos anos 90 Confissões de Adolescente, que já teve uma adaptação para o teatro na qual Sophia também participou.
Além dos trabalhos na TV, cinema e música, a estrela também foi modelo e mostra intimidade com um mundo da moda. 
Na época de Rebelde, ela namorou o colega de cena Micael Borges, que viveu o protagonista Pedro no folhetim. Sophia também já namorou o ator Miguel Rômulo e Chay Suede.
Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário