quarta-feira, 4 de junho de 2014

Arthur Aguiar raspa a cabeça e revela novo visual para "Malhação"


Arthur Aguiar raspa a cabeça e revela novo visual para "Malhação"

O ator se transformou para interpretar o lutador Duca, na novelinha teen.
Depois de muitas fotos de boné, o ator Arthur Aguiar teve a sua transformação revelada no Instagram! O gato passou a máquina nos fios e raspou a cabeça! Apesar de não ter ficado carecão, ele mudou radicalmente o visual, que antes estava com o topetinho.
Essa é uma das mudanças que Arthur teve que enfrentar para dar vida ao lutador Duca, na próxima temporada de "Malhação". Na trama, o artista será o protagonista e promete manter o público de olhos colados na televisão na faixa das cinco horas. O bonitão teve ainda que trocar a rotina dos exercícios e agora malha pesado para manter o corpo incrível para história, até porque ele interpreta um atleta com muita pinta de campeão!
A última novela do boy magia na TV, foi com uma participação – mais que especial – na primeira fase da trama "Em Família". O ex-"Rebelde" deu vida ao boa praça Virgílio, o que lhe deu um retorno muito grande e o papel na novelinha teen. "Malhação" tem a estreia prevista para depois da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 12 de junho.
Fonte: PureBreak

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário