quinta-feira, 15 de maio de 2014

Arthur Aguiar encara rotina pesada de treino para viver lutador: 'Dolorido, mas amarradão'


Arthur Aguiar se prepara para viver lutador Duca (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Acha que vida de ator é fácil? É só assistir a cinco minutos de uma das aulas de muay thai do laboratório para próxima temporada de Malhação que você revê todos os seus conceitos. Arthur Aguiar, que viverá o lutador Duca, está suando a camisa – literalmente! – para entrar na pele de seu próximo personagem.

Depois de viver o pacato Virgílio, na primeira fase de Em Família, Arthur tem agora o desafio de encarar um papel diferente: um lutador cheio de sonhos! "Ele quer ser um campeão. Ele é um lutador, vê na arte (marcial) uma forma de vida mesmo. O Duca não usa a luta para bater nos outros, brigar na rua, nada do tipo. Realmente é um esporte para ele".

Sobre as aulas que está tendo com colegas do elenco, o gato está aprendendo muito: "Estou todo dolorido, mas amarradão. Sempre gostei de assistir às lutas, mas nunca rolou tempo de praticar antes. É muito legal você aprender, começar a ter outra percepção. Seu reflexo melhora, você fica mais calmo... É impressionante", diz.

E aí? Quer saber como Arthur vai se sair durante toda esta preparação? Enquanto a história não vai ao ar, acompanhe Malhação em Construção e fique por dentro de toda a criação deste universo!

Fonte: GShow

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário