quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lua Blanco exibe boa forma em look transparente e cavado no Instagram.



A atriz de "Pecado Mortal" mostra as suas curvas na rede social.

A atriz Lua Blanco fez a alegria dos marmanjos de plantão e compartilhou com seus seguidores, em sua conta pessoal do Instagram, na manhã desta terça-feira (18), uma imagem na qual aparece vestindo um body preto rendado com muita transparência. A peça evidenciou as belas curvas da artista, que mostrou estar esbanjando boa forma. Arrasou!
Com os fios castanhos e longos – aparentemente molhados -, Lua não poupou no carão. O stylist responsável pela produção visual da beldade foi o profissional Paulo Zelenka, que escolheuum look da grife Guerreio e Cavaleiro. #luxo!
A estrela volta aos trabalhos depois de passar boa parte do Carnaval estudando para a estreia da peça "Se Eu Fosse Você – O Musical", que chega na casa de espetáculos carioca Oi Casa Grande nesta sexta-feira (21). Lua, que completou 27 anos recentemente, conversou com exclusividade com o Purebreak sobre os últimos preparativos para a montagem teatral.
"Estou amando tudo. Os preparativos estão indo muito bem e estamos terminando de levantar o segundo ato. A história se encaixa muito bem com as músicas da Rita Lee, tudo combina", contou a Silvinha de "Pecado Mortal".
Fonte: PureBreak

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário