terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Zion dorme no colo de Micael Borges em banho de sol



Micael Borges está encantado com a vida de pai e ajuda a mulher Heloisy Oliveira a cuidar do filho do casal, Zion.

Nesta sexta-feira (21), o cantor colocou o bebê deitado em suas pernas para tomar banho de sol.

O momento pai e filho foi registrado em foto e postado no Instagram pelo próprio Mika.

— Ativando a melanina, rs. My prince (meu príncipe). ZION

Em entrevista ao R7, Micael Borges contou detalhes de sua rotina com Zion e revelou que adora trocar as fraldas do filho.

— Estou ajudando em tudo: dando banho, trocando fralda. A gente ficou lá no hospital três dias. Deu tempo de aprender tudo, é maravilhoso. Acho que todo mundo tem que passar por isso, todo mundo tem que ter um filho, tem que procriar mesmo. Eu estou amando, estou muito apaixonado, você não consegue parar de babar em cima da criança. Estou que nem um bobo.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário