quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Micael Borges se derrete pelo filho e diz que ajuda em casa: “Adoro trocar fralda”



Aos 25 anos, Micael Borges vive a melhor fase de sua vida.

Estrela do capítulo desta quarta (4) da minissérie Milagres de Jesus (Record), o cantor está com a música Qual É o Andar? bombando nas rádios e, na última quinta-feira (30), assistiu ao nascimento de Zion, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Heloisy Oliveira.

Em entrevista ao R7, Micael Borges abriu o coração e falou sobre a emoção de acompanhar o parto de Zion.

— Eu não chorei, mas fiquei abismado. É muito lindo, muito doido, é um misto de emoções muito grande. E, ao mesmo tempo, eu estava com muita dó, porque vocês, mulheres, sofrem. Nossa, mulher sofre. O parto foi cesária, ela não sentiu nada, mas mesmo assim sofre. Mas foi lindo, meu sonho foi realizado.

Zion nasceu com 3,8 kg e 32 cm, um bebê grandinho e bem saudável.

O cantor contou ainda que a reação da mulher depois do parto foi surpreendente.

— Ela não chorou. Primeiro ela falou: “Eu imaginei que ele ia ser moreninho, nasceu uma coisa branca, cabeludinha, com o olho fechadinho”. Mas ela ficou em choque, olhando, e ao mesmo tempo já ficou preocupada: “Cadê o bebê? Tá tudo bem com ele?”. Ela ficou emocionada. A gente não chorou porque a gente ficou muito... Não tem como descrever, a gente ficou em choque mesmo. Um choque bom assim, sabe? É um choque tipo: “Nossa, ele chegou, ele está aqui”. Foi muito legal, passaria de novo. Quero passar de novo essa emoção. 

Pai coruja, Micael Borges ficou ao lado do filho e da mulher nos primeiros dias de vida de Zion, e aproveitou o tempo no hospital para aprender tudo para ajudar a cuidar dele.

— Estou ajudando em tudo: dando banho, trocando fralda. A gente ficou lá no hospital três dias. Deu tempo de aprender tudo, é maravilhoso. Acho que todo mundo tem que passar por isso, todo mundo tem que ter um filho, tem que procriar mesmo. Eu estou amando, estou muito apaixonado, você não consegue parar de babar em cima da criança. Estou que nem um bobo.

Depois de ficar em casa com Heloisy e Zion, Micael terá que voltar ao trabalho nesta semana. No dia 18 de fevereiro, o cantor lançará o primeiro EP da sua carreira solo, Qual É o Andar?, que terá quatro músicas, sendo uma delas especialmente para Zion.

Apesar de estar empolgado com o ótimo momento de sua carreira musical, Mika está com o coração na mão por ter que deixar Zion em casa.

— Agora tem que voltar a trabalhar, né? Então, fico com o coração apertado, mas estou ajudando bastante em casa.

Em pouco menos de uma semana de vida, Zion já conquistou a família inteira, principalmente por seu jeito calmo. Segundo Micael, o bebê é muito tranquilo e não chora — só quando está com fome.

— Ele é muito tranquilo. Tem gente que fala que bebê acorda de duas em duas horas, mas ele acorda de quatro em quatro. Ele acorda quatro da manhã, mama, vai dormir umas cinco e dorme até 11h da manhã. Só chora quando sente alguma cólica. Na verdade, ele só resmunga. Só filmando para ver como é. Ele faz uma carinha, aí eu abraço ele, ele solta pum. [risos]. É muito gostoso.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário