quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amor à Vida - Thales beija Natasha e delira: 'Agora eu sei que te amo!'


Thales beija Natasha, que se afasta logo em seguida... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Thales (Ricardo Tozzi) ficou muito balançado desde que viu Natasha (Sophia Abrahão) pela primeira vez. Ele até achou que a irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fosse a própria mulher que tanto amou e enganou. E agora, mesmo após saber quem realmente a ruiva é, o escritor segue sentindo algo estranho quando está ao seu lado.

Ao esbarrar com Natasha na mansão em que vivem, ele lembra da amada no mesmo momento, o que desperta a atenção da ruiva. "Me fez sentir a presença da Nicole de novo. Eu sei que ela não está mais aqui, mas mesmo assim eu confundi os sentimentos", explica Thales, meio sem graça, ao ser questionado por Natasha.

E ele não para por aí! Thales se envolve cada vez com o momento e faz um carinho ba ruiva. “O meu sentimento continua aqui, como algo que está nas minhas mãos. E na minha boca”, termina o escritor, que a puxa para um beijo. Natasha se deixa levar e corresponde, mas se afasta logo em seguida. "Thales, você está me confundindo com um fantasma. Eu mereço mais do que isso", avisa. Mesmo assim, quase em transe, ele diz a si mesmo que descobriu um novo sentimento. "Agora eu sei que te amo!", conclui.

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 26 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário