sábado, 2 de novembro de 2013

Sophia Abrahão revela como mantém a boa forma e nega boatos de que traiu Fiuk: É mentira


Foto: Sophia Abrahão / Crédito: AgNews

Sophia Abrahão está com tudo! Com um papel de destaque em Amor à Vida e com um corpão em forma, a atriz e cantora vive uma das melhores fases em sua vida. Na vida pessoal, após ser vista trocando carinhos com o ex-namorado Fiuk, ela não nega nem assume que reatou com o filho de Fábio Jr, mas deixa a dúvida no ar.


Olha, meu coração está bem, está muito bem! Mas eu gostaria de deixar claro que os boatos de que a gente terminou por que eu teria o traído são completamente falsos, é uma grande mentira. Essa mentira foi publicada, mas as medidas judiciais já estão sendo tomadas”.


Mesmo com a agenda cheia de compromissos profissionais, a bela revelou à CARAS Online que gosta de cuidar do corpo e que investe em musculação para ficar com o corpo em dia.


Faço academia três vezes por semana, musculação e aeróbico e não deixo de usar protetor labial sempre. No cabelo, gostaria de ficar loira novamente, mas até ‘segunda ordem’, para a novela, vou ficar ruiva”.

Sophia tem usado muitas roupas florais inspiradas no novo single que vai lançar em breve, intitulado 'Flores'. Fã de top cropped e saias curtas, a ruiva garante que não gosta de roupas que exibem muito o corpo.

“ Não gosto de nenhuma roupa com um decote muito profundo, com uma fenda muito grande também. Acho que não combina comigo, com meu estilo, que é meio rocker. Mas acho que depende do estilo de cada um também”.


Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário