quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Repercussão — Arthur Aguiar vai ao lançamento do clipe de ”Zen”, de Anitta



Arthur Aguiar foi na noite desta segunda-feira, 4, ao lançamento do clipe "Zen", de Anitta que aconteceu em um quiosque na Gávea, Zona Sul do Rio. O lançamento do clipe repercutiu em alguns sites, confiram abaixo:

Terra: ​Anitta comemorou, na última segunda-feira (4), o lançamento do seu clipe Zen, cercada de amigos em um restaurante do Rio de Janeiro. Além de disso, a cantora recebeu da Warner Brasil o disco de Platina, por seu álbum Show das Poderosas. Entre os amigos convidados estavam Mariana Rios, Victor Sparapane – o Fera da última temporada de Malhação –, Arthur Aguiar e Pérola Faria, com o namorado Maurício Mussalli.

QuemFamosos foram conferir, na noite de segunda-feira (4), o coquetel de lançamento do novo videoclipe de Anitta, Zen. O evento aconteceu no Palaphita Jockey, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro. Entre os rostos conhecidos do grande público estavam a atriz Mariana Rios, que escolheu um vestidinho amarelo e batom vermelho. Além da morena, estavam a atriz Pérola Faria e o ator e cantor Arthur AguiarCom fotos da cantora espalhadas pelo local e incenso de mirra, o clipe conta com a participação do ator Victor Sparapane. Na decoração para o evento, ainda foi possível ver almofadadas com frases da música, como "Eu já te falei que tudo que sei o que mais quero é você". "O lançamento deste clipe é a continuação do primeiro capitulo da novela [Além do Horizonte, da qual faz parte do elenco] que fui assistir. A música Zen está na trilha sonora. Adoro a Anitta, acho uma muito bacana e sempre que posso venho prestigiar", explicou Mariana Rios, que foi direto da festa da nova trama das 7 para o coquetel e apareceu com o mesmo lookQuanto a relacionamentos, a atriz, que terminou o noivado com o cantor Di Ferrero em junho, diz que não está pensando nisso no momento. "Sou reservada mesmo. Quero trabalhar e não estou pensando nisso", explicou. Já o bonitao Vitor Sparapane, de 22 anos, é quem contracena com Anitta no vídeo e falou sobre a torca de beijos com Anitta. "Foi um beijo para o trabalho, mas não acho que existe beijo técnico. Técnico para mim é a câmera. Já vi o clipe várias vezes e adorei", derreteu-se o ator. Segundo ele, o convite surgiu por conta de Malhação. "Anitta me viu em Malhação e depois descobriu que malhávamos na mesma academia", explicou ele.

EgoAnitta reuniu amigos na noite desta segunda-feira, 4, para o lançamento do seu novo clipe "Zen", que aconteceu em um quiosque na Gávea, Zona Sul do Rio. Para a exibição do clipe foi instalado um telão de led e toda a decoração foi feita no estilo hippie com direito a incensos aromatizados de mirra e lavanda. Mariana RiosArthur Aguiar e Pérola Faria estiveram no evento. Atrasada, Anitta foi logo se desculpando com seus convidados e com a imprensa que estavam presentes. "Desculpem. Sou pontual sempre, mas hoje deu um problemão. Estava com um cabelo que não combinou com a roupa e tive que trocar tudo", disse a cantora. Um detalhe chamou a atenção durante a Festa realizada na noite desta segunda-feira, 4. Após perder a tarraxa de um dos brincos, Anitta substituiu a peça por um chiclete mascado. "Estava gravando uma entrevista e acabei perdendo. Colei com meu chiclete mesmo. Sei que as pessoas vão me zoar por causa do chiclete, mas era o único jeito. Uma improvisação, ainda bem que era meu mesmo", contou ela ao EGOEm uma das cenas, Anitta aparece dentro de um carrão - um Corvette ZR1 conversível que custa cerca de R$ 500 mil - ao lado do ator Victor Sparapane, que faz o papel de namorado da poderosa. Na época, em conversa com o EGO, Anitta falou sobre a escolha do ator. "Escolhi porque o via em 'Malhação' e achava ele um gato. Amo homem que tem carinha de bebê, cara de novinho e ele tem", explcou.

Conta MaisAnitta lançou o clipe 'Zen' nesta segunda-feira, 4, no Rio de Janeiro e para comemorar, recebeu amigos famosos e a imprensa. Arthur AguiarMariana Rios e Pérola Faria são algumas das celebridades que foram no evento. A cantora chegou um pouco atrasada, mas fez questão de se desculpar com os convidados. 'Sempre sou muito pontual, mas eu estava com um cabelo que não combinava com a roupa e precisei mudar tudo', disse. Em seu novo clipe, Anitta faz par romântico com Victor Sparapane, ator que interpretou o playboy Fera na última temporada de Malhação. Sobre as cenas quentes, a artista garantiu que foi tudo verdade: 'Não tem beijo técnico. Teve língua e tudo', revelou. 

SurgiuAnitta apresentou o resultado das gravações do videoclipe de Zen. Nesta segunda-feira (4), famosos estiveram presentes no coquetel de lançamento, que aconteceu no restaurante Palaphita Gávea, no Jockey Club, bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Zen é a nova música de trabalho do álbum de estreia da cantora, que já vendeu mais de 120 mil cópias. O vídeo está disponível nas redes sociais e atingiu mais de 170 mil visualizações no YouTube nas primeiras horas. No clipe, Anitta contracena com o Victor Sparapane, que fez parte do elenco de Malhação. O ator estava por lá, assim como convidados ilustres, entre os quais Mariana Rios, Arthur Aguiar e Pérola Faria.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário