segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Amor à Vida - Natasha provoca Thales ao perguntar sobre semelhanças com Nicole


Natasha provoca Thales (Foto: Amor à vida/TV Globo)

Com Natasha (Sophia Abrahão) tão perto, está difícil para Thales (Ricardo Tozzi) não recordar Nicole (Marina Ruy Barbosa) o tempo todo. Ao ver a ruiva dando uma risada, ele assume que ela o faz lembrar da amada. Natasha aproveita a deixa para provocar o escritor. "Eu lembro também o sentimento que você tinha por ela?", pergunta. Mas cadê a resposta? O bonitão fica bolado e encerra o assunto rapidinho.

Quem não gosta do papo é Lídia (Angela Rebello). Depois de escutar a conversa entre Natasha e Thales, ela dá uma dura na filha. "Ou eu estou muito enganada, ou você estava flertando com ele? Não vai se apaixonar por esse rapaz", aconselha. "Eu? Fica tranquila, mãe, não tem a menor chance de eu me apaixonar pelo Thales", garante a gata. Será mesmo?

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 19 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário