quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mariana Rios e mais famosos vão a lançamento do novo clipe de Anitta


Anitta no lançamento do clipe 'Zen' em um quiosque na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Anitta reuniu amigos na noite desta segunda-feira, 4, para o lançamento do seu novo clipe "Zen", que aconteceu em um quiosque na Gávea, Zona Sul do Rio. Para a exibição do clipe foi instalado um telão de led e toda a decoração foi feita no estilo hippie com direito a incensos aromatizados de mirra e lavanda. Mariana RiosArthur Aguiar e Pérola Faria estiveram no evento.

Atrasada, Anitta foi logo se desculpando com seus convidados e com a imprensa que estavam presentes. "Desculpem. Sou pontual sempre, mas hoje deu um problemão. Estava com um cabelo que não combinou com a roupa e tive que trocar tudo", disse a cantora.

Um detalhe chamou a atenção durante a Festa realizada na noite desta segunda-feira, 4. Após perder a tarraxa de um dos brincos, Anitta substituiu a peça por um chiclete mascado. "Estava gravando uma entrevista e acabei perdendo. Colei com meu chiclete mesmo. Sei que as pessoas vão me zoar por causa do chiclete, mas era o único jeito. Uma improvisação, ainda bem que era meu mesmo", contou ela ao EGO.

Em uma das cenas, Anitta aparece dentro de um carrão - um Corvette ZR1 conversível que custa cerca de R$ 500 mil - ao lado do ator Victor Sparapane, que faz o papel de namorado da poderosa. Na época, em conversa com o EGO, Anitta falou sobre a escolha do ator. "Escolhi porque o via em 'Malhação' e achava ele um gato. Amo homem que tem carinha de bebê, cara de novinho e ele tem", explcou.

Pérla Faria em evento no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Arthur Aguiar em evento no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)



Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário