sábado, 2 de novembro de 2013

À espera do primeiro filho, Micael Borges fala sobre casamento em igreja: “Nós queremos”



Para a alegria e loucura da mulherada de plantão, Micael Borges participará do Legendários deste sábado (2). O galã foi flagrado no camarim um pouquinho antes de a gravação começar e, lá, posou para uma foto e contou tudo o que as fãs estão loucas para saber – acredita que o ator já está até pensando em casamento?

Como as fãs já sabem, Micael será papai. A namorada Heloisy Oliveira, grávida de seis meses, dará a luz ao primeiro filho do cantor em fevereiro do ano que vem. Nos bastidores, o papai de primeira viagem se mostrou animado com a gravidez: “Estou muito feliz. Foi a melhor notícia do ano, é o melhor presente que uma pessoa pode ganhar. É uma benção!”

E, mesmo não tendo planejado a chegada do herdeiro, Micael se mostrou preparado para com a responsabilidade: “Foi surpresa, mas eu já estava preparado! Eu sempre quis ser pai e ela sempre quis ser mãe. Foi uma surpresa no bom sentido, para a felicidade de todo mundo. Nunca imaginei que seria tão rápido. Eu sempre quis, mas não achei que seria agora. Achava que seria pai muito tarde”.

Se depender de Micael, Zion já nascerá cheio de estilo! “Já comprei um monte de coisas para ele. Comprei, inclusive, um sapatinho que desejava comprar para o meu filho desde sempre, quando ainda sonhava em ser pai. É um sapatinho do [Michael] Jordan!”.

Animado do jeito que está, será que o casal já pensa em dar um irmãozinho a Zion? “Ah, não sei, né? Mas acho que sim! Vamos aproveitar que já fiz o primeiro para fazer o segundo! [risos]. Estou brincando, mas, se vier um segundo, ‘já é’, estou amarradão”.

Ao ouvir as palavras do ídolo teen, é nítida a felicidade que transborda em seus olhos. “Tenho medo de estar tão feliz e algo dar errado, porque estou muito realizado no trabalho, família e relacionamento. Se melhorar, estraga”, garante Micael.

Mesmo já morando sob o mesmo teto, Micael e Heloisy ainda não oficializaram a relação – mas não por muito tempo. O cantor tem, sim, planos de ver a namorada entrando na igreja e respondendo o tão esperado “sim, eu aceito”. “Pretendo casar, sim. É bom, né? Colocar uma aliança no dedo, oficializar, fazer uma festinha, uma cerimônia! Não temos previsão, mas nós queremos. Tudo deu certo naturalmente, não foi nada forçado. Estou muito feliz ao lado dela”.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário