sábado, 9 de novembro de 2013

Amor à Vida – Natasha enfrenta Leila: “Lídia não é mais empregada”


Natasha começa a pôr ordem na casa: 'Lídia não é mais empregada' (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Depois de ganhar o direito de morar na casa que foi de Nicole (Marina Ruy Barbosa), chegou a vez de Natasha (Sophia Abrahão) reinar sobre o lugar ou, pelo menos, incomodar quem se acha a rainha do pedaço: Leila (Fernanda Machado). A ruiva joga cartas e toma café ao lado da morena e de Thales (Ricardo Tozzi) e vê o casal continuar tratando Lídia (Angela Rebello) como uma simples serviçal, mas isso está para mudar a partir de agora.

Natasha não perde tempo para mandar o recado: "Nos Estados Unidos, onde eu fui criada, não existe essa diferença de classes, isso é coisa de gente provinciana. Lá, a empregada pode se sentar com os patrões, é até normal", dispara ela. Indignada, Leila fica se controlando para não explodir na frente de todos, mas, ainda assim, insiste que Lídia deve continuar servindo-os.

"De qualquer maneira, a Lídia não é mais empregada", continua Natasha, como se não tivesse ouvido uma só palavra da morena. Leila ainda tenta ser mais irônica, mas Rogério (Daniel Rocha) entende o recado da namorada e se prontifica a pegar uma xícara para Lídia (Angela Rebello), que aceita, feliz da vida. Já na mesa, ela pede o pote de açúcar para Leila, que fica possessa. Natasha sorri, vitoriosa, com toda a cena.

Será que Leila vai dar o troco em Natasha? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 9 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário