domingo, 3 de novembro de 2013

'Amor à Vida': Leila planeja matar Natasha para ficar com herança de Nicole



Periga Leila (Fernanda Machado) tirar de Félix (Mateus Solano) o título de personagem mais perverso de “Amor à Vida”. A ambiciosa vilã começa a planejar a morte de Natasha (Sophia Abrahão) para ficar com a herança dela. Primeiro, Leila insiste para que Thales (Ricardo Tozzi) conquiste a ruiva. Ela, inclusive, elogia o amante para a Natasha, e faz questão de deixá-los a sós. Thales não gosta e pergunta a Leila se ela realmente quer repetir o mesmo plano que matou Nicole (Marina Ruy Barbosa). “Um pouco diferente dessa vez. Um dia você vai saber. Agora vem cá, me beija. Olha como eu estou linda, gostosa”, responde ela.Thales estranha: “Que fogo é esse agora?”. E Leila é direta: “Eu não quero correr o risco que você passe a gostar demais dessa Natasha e me esqueça. Vem cá”. Os dois se embolam e se beijam.

Depois, sem Thales saber, a vilã marca uma reunião com Jonas (João Cunha) para tirar uma importante dúvida. “Se a Natasha morresse, o que aconteceria com o processo que ela está movendo pra contestar o testamento da Nicole?”, pergunta. O advogado responde que provavelmente seria arquivado, e Leila quer saber se Lídia (Angela Rebello) não seria a herdeira de tudo. “A Natasha nem provou ainda que é irmã da Nicole. Não, não, seria difícil a Lídia entrar com qualquer alegação. E sem ninguém pra contestar o testamento da Nicole, provavelmente o inventário seria concluído mais depressa. Mas, pelo que eu saiba, Natasha tá vendendo saúde”, diz Jonas. Leila ri e começa a pensar numa forma de acabar com a nova ruiva. “Sim, ela tá ótima. Eu quis saber só por saber”, diz.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário