segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sophia Abrahão comemora entrada de Natasha em “Amor à Vida”: ‘Estava bem apreensiva’



Com a entrada de Natasha (Sophia Abrahão) em “Amor à Vida”, a vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) mudará completamente.

Em conversa ao jornal “Extra”, a ex-Rebelde sabe da responsabilidade e da expectativa, e comemora o novo trabalho: ” Fiquei muito feliz com a confiança do Walcyr (Carrasco, autor) e do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) em mim. Estava bem apreensiva em entrar no meio da novela com essa responsabilidade, mas fui muito bem recebida por todos “.

Na trama, a ruiva descobre que é filha de Lídia (Angela Rebello) e irmã de Nicole por parte de pai: ” Fiquei muito surpresa quando li os capítulos! Não tinha ideia disso. Walcyr está sendo genial em desenvolver essa história nova. Ele está sendo bem coerente”.

Na história, Natasha chega ao Brasil para contestar a herança da irmã e se vingar do que Leila e Thales aprontaram com ela. Noiva de Rogério (que era apaixonado por Nicole), Natasha vai virar alvo da paixão de Thales, que vai enlouquecer achando que a ruiva é a mulher morta.

Já cheguei gravando cenas fortes, com muita emoção. Esse triângulo amoroso vai dar o que falar”, opina.
Adoro essa confusão de ir ao Projac, ensaiar, gravar. Sinto muita falta quando estou fora do ar”, disse Sophia, que está afastada das novelas desde o fim de “Rebelde” há um ano.
Além da TV, Sophia também está se lançando em carreira solo no mundo musical: ” Já estou acostumada com a loucura de fazer TV e cantar. Sei conciliar numa boa”.

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário