terça-feira, 22 de outubro de 2013

Repercussão: O namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar chega ao fim


Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar em festa no Rio (Foto: Rogério Fidalgo/ Ag. News)

Nesta terça-feira, 22, foi confirmado pelo jornal " O Dia" o fim o término do relácionamento de um ano dos atores Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti. Os atores assumiram o relacionamento em setembro de 2012, não divulgaram os motivos para o término. O fim do relacionamento foi publicado em alguns sites, confira abaixo:

EgoDe acordo com nota publicada nesta terça-feira, 22, no jornal "O Dia",  Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar não estariam mais juntos. Após um ano de relacionamento -  ambos trocaram declarações de amor em rede social em agosto de ano, o casal teria decidido se separar, conforme publicou o colunista Leo Dias. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Giovanna apenas disse que não fala sobre a vida pessoal da atriz. Em seu perfil no Instagram, Giovanna não coleciona mais fotos que tinha ao lado de Arthur. Mesmo sem falar diretamente sobre o assunto, a atriz postou na segunda-feira, 21, um texto reflexivo que fala sobre liberdade e amor próprio. No mesmo post, ela recebeu em troca mensagens carinhosas de fãs, que deram pistas de que o namoro não ia bem. "Gi, fala para gente o que aconteceu. Amor, estamos preocupados com vocês dois", "Sei que você está querendo mostrar para gente que está bem e é só isso que eu queria hoje... Que você estivesse feliz. Estou rezando muito pra você pequena, espero que logo você possa voltar a ter aquele sorriso iluminado que faz tanta gente ganhar o dia" e "Voltem, vocês ainda se amam". Ao contrário de Giovanna, Arthur ainda mantém em seu perfil na rede social as fotos com ela. No último dia 15, ele postou uma imagem em que aparece dando um beijo na atriz e usou a música "Tão seu" da banda Skank para se expressar: "Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, o velho amor ainda e sempre".

R7O namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar chegou ao fim. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia desta terça (22), o romance que já durava mais um de ano terminou. Procurado pela coluna, o ator não quis comentar os motivos que levaram ao fim do namoro. — Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda. Em setembro do ano passado, Gi e Arthur assumiram o namoro durante o Prêmio Multishow. No início, as fãs do ator criticaram o romance, pedindo para que o gato teen voltasse a ficar com Lua Blanco, sua ex-namorada. Neste um ano e dois meses de namoro, Giovanna e Arthur enfrentaram muitos boatos de brigas durante eventos, sendo o último deles no Carnaval deste ano, em Salvador. Na época, os dois fizeram questão de negar qualquer desentendimento. Atualmente longe da TV, Gi Lancellotti aproveita para se dedicar aos estudos, enquanto Arthur Aguiar grava as primeiras cenas como Virgílio na novela Em Família (Globo), próxima trama das nove, em Goiás. Na terça-feira (15) passada, Arthur postou uma foto com Gi Lancellotti, declarando-se para a então namorada. — “Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, o velho amor ainda e sempre...” #saudade. Já Giovanna Lancellotti apagou as fotos românticas que havia postado para Arthur Aguiar. Procurada pelo R7, a assessoria da atriz ainda não se pronunciou.

QuemDepois de um ano de namoro, completado em agosto deste ano, chegou ao fim a relação de Giovanna Lancellotti Arthur Aguiar. A informação é do colunista Léo Dias do jornal O Dia“Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda”, afirmou Arthur ao jornal. O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado, durante o Prêmio Multishow. De lá para cá, foram várias as notícias sobre o fim do romance. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia. "É verdade, sim, mas é só isso que tenho a dizer, não tenho maiores detalhes", afirmou a porta-voz de Giovanna, evitando detalhar o que motivou o fim do relacionamento. Recentemente, Arthur deixou a Record e assinou contrato com a Globo. O ator está no elenco de Em Família, próxima novela das nove, e vai interpretar Virgílio (Humberto Martins) na adolescência. Giovanna, por sua vez, está afastada das novelas desde o fim de Gabriela, no ano passado.

CarasChegou ao fim o namoro de um ano dos atores Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti. A informação foi confirmada pela empresária da atriz à CARAS Online nesta terça-feira, 22. Há uma semana, o ator publicou uma foto do casal no Instagram e disse estar com saudade. "Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, o velho amor ainda e sempre..." #saudade", escreveu Arthur, citando trecho da músicaTão Seu, do Skank. Os fãs logo começaram a especular sobre o fim do namoro. Já Giovanna apagou as fotos de Arthur de seu perfil no Instagram e publicou uma mensagem na segunda-feira, 21. "As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem". No início de outubro, quando contou no Twitter que está escalado para a novela Em Família, Arthur agradeceu Giovanna pelo apoio. "Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que, de alguma forma, fez e faz parte dessa trajetória!". Os atores assumiram namoro em setembro de 2012. Giovanna já namorou o cantor Pe Lanza, enquanto Arthur viveu relacionamento com Lua Blanco, que na época era sua colega em Rebeldes, e com a atriz Alice Wegmann, protagonista da última temporada de Malhação.

Tribuna HojeGiovanna Lancellotti, 20, e Arthur Aguiar, 24, não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', depois de algumas brigas, o namoro dos dois realmente chegou ao fim. Procurado, o rapaz pediu desculpas e disse que não queria falar sobre o assunto. O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado, durante o Prêmio Multishow. Os dois engataram o romance cerca de um ano depois que Giovanna terminou seu relacionamento Pe Lanza, da banda Restart. Recentemente, Arthur deixou a Record e assinou contrato com a Globo. O ator estará no elenco de ‘Em Família’, próxima novela das 21h, de autoria de Manoel Carlos. Ele vai interpretar Virgílio (Humberto Martins) na adolescência.

Boa InformaçãoDepois de um ano de namoro, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar colocaram um ponto final na relação. Os atores, que assumiram o relacionamento em setembro do ano passado, não divulgaram os motivos para o término. Procurado pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Aguiar não quis comentar o assunto. “Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda.” Não é a primeira vez que surge na imprensa rumores do fim da relação. Várias notícias sobre o fim da relação foram divulgadas, além das constantes brigas entre os artistas em eventos com a presença da imprensa. Será que agora é pra valer?

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário