sábado, 5 de outubro de 2013

R7 te dá 7 motivos para não perder o show que vai juntar Mika, Manu Gavassi e a banda Girls


Neste sábado (5), o universo teen vai tremer em São Paulo. Tudo porque Mika, Manu Gavassi e Girls vão se apresentar num mesmo show. As três atrações imperdíveis se juntam no Cine Joia para abalar as estruturas e o R7 selecionou 7 motivos para você não perder de jeito nenhum. Veja a seguir!

Neste sábado (5), o universo teen vai tremer em São Paulo. Tudo porque Mika, Manu Gavassi e Girls vão se apresentar num mesmo show. As três atrações imperdíveis se juntam no Cine Joia para abalar as estruturas e o R7 selecionou 7 motivos para você não perder de jeito nenhum.

O gingado de MikaMicael Borges apresenta seu projeto especial no palco do Cine Joia e é impossível ficar parado. O galã tem muita presença de palco e levanta o público com suas músicas envolventes

O gingado de Mika
Micael Borges apresenta seu projeto especial no palco do Cine Joia e é impossível ficar parado. O galã tem muita presença de palco e levanta o público com suas músicas envolventes.

A fofura de Manu GavassiÉ impossível não se identificar com ao menos uma das músicas de Manu Gavassi. A cantora canta com emoção e faz um show repleto de momentos para ficar na memória. Além de que não dá pra resistir à simpatia dela, né?

A fofura de Manu Gavassi
É impossível não se identificar com ao menos uma das músicas de Manu Gavassi. A cantora canta com emoção e faz um show repleto de momentos para ficar na memória. Além de que não dá pra resistir à simpatia dela, né?

O poder das GirlsElas são novatas, mas no palco se transformam em artistas tão poderosas que é difícil acreditar que têm menos de um ano de carreira. O show da banda Girls é imperdível, porque é um verdadeiro espetáculo pop. São figurinos incríveis, coreografias contagiantes e músicas que ficam na cabeça

O poder das Girls
Elas são novatas, mas no palco se transformam em artistas tão poderosas que é difícil acreditar que têm menos de um ano de carreira. O show da banda Girls é imperdível, porque é um verdadeiro espetáculo pop. São figurinos incríveis, coreografias contagiantes e músicas que ficam na cabeça.

Empolgação dos artistasTodos eles estão animados com esse show há algum tempo já. Micael, Manu e as Girls vivem postando coisas sobre esse dia. Isso é só para dar ainda mais certeza de que eles vão se entregar em suas performances

Empolgação dos artistas
Todos eles estão animados com esse show há algum tempo já. Micael, Manu e as Girls vivem postando coisas sobre esse dia. Isso é só para dar ainda mais certeza de que eles vão se entregar em suas performances.

Energia boaManu, Micael e as Girls são todos amigos, então o clima vai ser de total descontração. Quem sabe não rolam até algumas participações de uns nos shows dos outros, hein?

Energia boa
Manu, Micael e as Girls são todos amigos, então o clima vai ser de total descontração. Quem sabe não rolam até algumas participações de uns nos shows dos outros, hein?

Proximidade com o públicoSe os artistas do show ajudaram até a vender os ingressos para agradar os fãs, imagina o que eles podem fazer no palco! Fofos e apaixonados pelo que fazem, eles prometem agradar a todos

Proximidade com o público
Se os artistas do show ajudaram até a vender os ingressos para agradar os fãs, imagina o que eles podem fazer no palco! Fofos e apaixonados pelo que fazem, eles prometem agradar a todos.

O preço Assistir a três shows incríveis por R$ 40? Demais, né? Se você tem carteirinha de estudante, é esse o valor que você vai pagar pra ver de pertinho um dos eventos mais bacanas do ano, no primeiro lote

O preço 
Assistir a três shows incríveis por R$ 40? Demais, né? Se você tem carteirinha de estudante, é esse o valor que você vai pagar pra ver de pertinho um dos eventos mais bacanas do ano, no primeiro lote.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário