sábado, 28 de setembro de 2013

Veja o que já aconteceu antes da estreia de “Pecado Mortal''


pecadomortal logo

Superprodução!

A nova novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal”, primeira do autor na Record, estreia nesta quarta-feira na emissora paulista. Mesmo antes de estrear a novela já causou bastante polêmica. Contratação de globais, desistências, substituições… Foram vários os fatos que marcaram antes da estreia do folhetim.

Começando pelo nome! A novela era prevista para se chamar “Vida Bandida”, mas pelo nome já ter sido registrado, a trama passou a se chamar “Pecado Mortal” pelo fato de 3 pecados mortais acontecerem no início da novela.

Elenco
Esta parte talvez foi a que mais causou polêmica! Inicialmente, além dos nomes que se conhece hoje, Carlos Lombardi pretendia fixar em seu elenco a atriz Bianca Rinaldi, que optou por não renovar seu contrato com a Record ficando impossibilitada de fazer a novela.

lua blanco pecado mortal
Lua Blanco substituiu Sophia Abrahão no folhetim!

Além de Bianca, a ex-Rebelde Sophia Abrahão tinha sido escalada para a trama. Desistiu! A segunda opção para o papel foi Mel Fronkowiak, que também não aceitou o papel. No lugar, surpreendentemente ficou a também Rebelde, Lua Blanco que interpretará a romântica Silvinha.

Além das desistências, a Record também contratou. Vários nomes da Globo farão a nova novela da emissora de Edir Marcedo, dentre eles Bernardo Velasco, Juliana Didone, Tatyane Goulart, Bianca Byington e Daniel Del Sarto.

Veja a chamada de elenco da novela abaixo:


Divulgação
Mesmo sem ainda ter estreado, a novela de Carlos Lombardi também agradou os críticos e público com a grande divulgação da novela. Na TV, em painéis, ônibus. Onde menos se espera, lá estava um anúncio chamando o telespectador a assistir a novela.

BRLcCHPCYAAnXnj-292x353
Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário