sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sophia Abrahão publica foto compondo nova música sentada no chão


Foto: Sophia Abrahão / Crédito: Instagram/Reprodução e Leo Franco/Agnews

Sophia Abrahão está inspirada! A cantora publicou uma foto compondo uma nova música na madrugada desta sexta-feira, 6. "Flores vindo por aí", contou na imagem em que aparece sentada no chão e rodeada por papeis amassados.

A cantora publicou um trecho da canção para matar a curiosidade dos fãs. "Eu só queria era te perguntar, até onde vc vai estar.. aqui?" gravação de "Flores".. próximo single ;) composição com @briancohen", antecipou.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, Fiuk também tem demosntrado romantismo nas redes sociais. O cantor publicou uma foto com a letra da música  De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis e Roberta Campos, cuja letra fala de amor. "Mas talvez, você não entenda Essa coisa de fazer o mundo acreditar Que meu amor, não será passageiro Te amarei de janeiro a janeiro Até o mundo acabar...”. Será que vem reconciliação por aí?
O casal terminou o namoro na última semana após cerca de 5 meses juntos. Fiuk está em Los Angeles para gravar o clipe da música Fora de Alcance. Já Sophia, está prestes a entrar na novela Amor à Vida.
Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário