terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sophia Abrahão comenta amizade com Marina: 'Fico à vontade para o papel'


Sophia Abrahão no Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Prestes a entrar em 'Amor' e com novo hit entre as mais tocadas, atriz e cantora vive momento intenso na carreira: 'É tudo junto e misturado'.

Sophia Abrahão está prestes a entrar em Amor à Vida como a gatinha Natasha para confundir a cabeça de Thales (Ricardo Tozzi), o escritor viúvo apaixonado por Nicole (Marina Ruy Barbosa), a noiva que morreu em pleno altar. Para entrar na personagem, a atriz precisou tingir os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina Ruy Barbosa. Apesar dessa rivalidade atípica na ficção, Sophia garante que não tem nenhum problema em assumir o papel. “Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novela ela mandou muito bem. Então, entrar nesse núcleo com o papel que eu vou entrar é uma ‘responsa’”, disse ela, que, recentemente, sofreu um acidente de carro e falou sobre a sua recuperação no Encontro.

Segundo ela, a semelhança com a atriz ruiva sempre foi assunto: “Sempre brincamos com isso, sempre nos achamos muito parecidas. Todo mundo que conhece as duas sempre falou isso. Não é uma surpresa porque sempre vimos essa semelhança, mas é uma surpresa estarmos trabalhando juntas”.

Prestes a começar a gravar as primeiras cenas no folhetim das nove, Sophia não tem do que reclamar. Além de estrear no horário nobre, a bela ainda está trabalhando na divulgação da música “É Você”, uma parceria sua com seu ex-namorado Fiuk. Com a vida profissional de vento em popa, ela não tem do que reclamar: “É tudo junto e misturado e é isso mesmo. É assim que eu gosto das coisas. A minha vida é 8 ou 800. Quando não está rolando nada, não rola nada. Quando rola alguma coisa, rola tudo. São coisas que eu acho que estão bem e eu não quero separar”.

Novo cabelo
Para entrar na trama e ficar ainda mais parecida com Marina Ruy Barbosa, Sophia tingiu o cabelo de ruivo. Difícil? Que nada! “É a minha terceira mudança de cabelo em um ano. Então eu tive que me adequar a mim mesma várias vezes e durante esse ano. A cor que eu mais gosto em mim é o loiro. O ruivo está mais perto do loiro do que o quase preto que eu estava, então, gostei mais”, garantiu ela.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário