terça-feira, 3 de setembro de 2013

Saiba como foi o show do F.U.S.C.A e do MIKA no 'ZFestival'


z festival

Banda F.U.S.C.A

Pontualmente às 18h, a banda F.U.S.C.A subiu ao palco e tocou logo de cara a sua música mais conhecida, Pra Todo Mundo Ouvir. Com Arthur Aguiar no comando, Guga Sabatiê mostrou desenvoltura e ginga no palco, enquanto Taty Cirelli empolgou o público com seu vozerão grave.

O som da F.U.S.C.A é uma mistura bem brasileira de pop, com uma pitada de reggae, que fez fãs do ex-Rebelde pularem por 40 minutos. A primeira apresentação do grupo em São Paulo surpreendeu até os integrantes da banda, que agradeceram a energia da plateia.

mika

MIKA

Com som mais maduro do que o da banda F.U.S.C.A, Micael Borges conta a sua história de vida logo no primeiro rap da noite. O ex-Rebelde mostrou que está bem mais confortável na pele de Mika, o rapper cheio de estilo que veio do Vidigal. Empolgado, até soltou um palavrão aqui e outro ali, mas segurou a atenção da plateia com singles próprios e covers de Charlie Brown Jr., Seu Jorge e O Rappa. Para quem sentia saudade dos tempos da banda Rebeldes, o teen presenteou os fãs com Voz das Estrelas, música do segundo álbum do grupo, Meu Jeito, Seu Jeito

O auge da apresentação de Mika foi quando o cantor puxou a batida do funk, chamando Arthur Aguiar ao palco. Os dois improvisaram algumas músicas, como Eu Só Quero É Ser Feliz e Novinha. Apesar de fugir do perfil das apresentações principais da noite, Mika não decepcionou e levou ao público sua nova fase, que promete conquistar muitas fãs pelo Brasil.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário