terça-feira, 10 de setembro de 2013

Recém-solteira, Sophia Abrahão aproveita para cuidar do corpo


Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora usou sua página do Instagram para mostrar que está cuidando da boa forma.

Solteira desde o término do namoro com FiukSophia Abrahão mostrou que está aproveitando o tempo livre para cuidar do corpo, saúde e bem-estar. Nesta segunda-feira (9), ela postou no Instagram uma foto em que aparece sentada em uma bola, com look de ginástica. "Gravando a próxima temporada do #ficaadica! sim! dicas pra malhar em casa ;)", escreveu na legenda.
Há alguns dias, a atriz e cantora mostrou que está seguindo normalmente com sua vida. Na sexta-feira (6), ela postou uma foto em que aparecia sentada no chão, compondo. De violão no colo, rodeada por canetas e papéis amassados, a ex-namorada de Fiuk apareceu trabalhando em uma nova canção.

Enquanto isso, Fiuk embarcou na semana passada para Los Angeles, onde gravou seu novo clipe. Em recente conversa com a imprensa, ele confirmou o fim do relacionamento com Sophia. "Estou solteiro mesmo. Acabou. Estou solteiro. É uma situação chata, mas são coisas da vida", afirmou o cantor que disse que foi surpreendido com a situação. "A vida é uma caixinha de surpresas. A vida surpreende a gente a cada dia que passa. Eu também não esperava."
Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário