quarta-feira, 4 de setembro de 2013

“Rasparia meu cabelo, se acreditasse no personagem”, diz Sophia Abrahão


A atriz Sophia Abrahão exibe os novos fios ruivos, após tratamento no Spa Dios (Foto: Rafael Dios/ Divulgação)

Recém-separada do cantor Fiuk, atriz se prepara para participar da novela “Amor à Vida” e fala sobre nova fase: “Gostaria de ficar solteira por um tempo”.

O nome de Sophia Abrahão nunca esteve tão em evidência como agora. Prestes a entrar na trama de “Amor à Vida”, a atriz de 22 anos surgiu recentemente com o cabelo ruivo, visual que a deixou muito semelhante (de propósito) a Marina Ruy Barbosa, intérprete da polêmica personagem Nicole: Sempre nos achamos parecidas, mas nunca passou pelas nossas cabeças fazermos uma novela juntas por causa disso”, contou.
Sophia também acaba de lançar “É Você”, single que fará parte de um EP com quatro músicas, a ser lançado até o final do ano. Na mesma época, chegará aos cinemas o longa “Confissões de Adolescente”, inspirado na série nacional, sucesso da década de 90, em que a atriz interpreta uma das protagonistas: “Gosto assim, muita coisa rolando ao mesmo tempo. Tenho pavor de ficar parada, prefiro sentir aquele cansaço que dá até vontade de chorar no final do dia, sabe!?”disse durante entrevista exclusiva para Marie Claire, realizada no salão de beleza Spa Dios.

No entanto, não são só as questões profissionais que fazem de Sophia Abrahão uma das artistas mais abordadas pela imprensa: a atriz e cantora anunciou, na última semana, o fim do relacionamento de seis meses com o cantor Fiuk.

EXPECTATIVA PARA “AMOR À VIDA”
Desde que a TV Globo anunciou a entrada de Sophia na novela das nove “Amor à Vida”, pouco se descobriu sobre o papel que a atriz irá desempenhar na trama: “Realmente não sei quase nada sobre ela, nem o nome. O que posso dizer é que fará parte de um plano de vingança de Lídia (Angela Rebello), a governanta de Nicole, contra Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi)”, explicou. Para se preparar, a atriz já cumpriu a única tarefa indicada pela direção: “Pediram para eu assistir ao filme “Psicose”, do Alfred Hitchcok, pois assim como o Thales, o personagem principal fica obcecado por uma mulher”, disse. O mistério acabará em breve, já que Sophia deve começar a gravar nas próximas duas semanas: “Estou muito ansiosa!”.


Semanalmente, Sophia vai ao salão para hidratar os fios: "Gosto muito de ser loira, mas amei ficar ruiva por um tempo!" (Foto: Rafael Dios/ Divulgação)

AGENDA DE BELEZA DE UMA RUIVA

Sophia adorou o novo tom avermelhado dos fios, mas a mudança a obrigou dedicar mais tempo ao cabelo: “Antes não ligava muito, mas dessa vez, como tive que descolorir para chegar na cor certa, passei a me preocupar mais”, contou. O ritual de cuidados inclui sessões semanais de hidratação no salão e aplicações quase diárias de máscara de proteína: “Faço em casa mesmo. Literalmente encharco os fios com a máscara, prendo e deixo agir. Depois lavo e condiciono”, explica. Sophia também revelou um segredinho na hora de limpar e hidratar: “Antes de aplicar o xampu e o condicionador, diluo os produtos na água. Eles escorrem melhor pelo couro cabeludo e não deixam resíduos”.

Fã de fios longos, a atriz contou ainda que a maior loucura que já fez foi raspar uma mechinha em um dos lados da cabeça. No entanto, ela afirmou que não hesitaria em raspar tudo por um personagem: “Se acreditasse nele e fosse preciso, com certeza! Cresce rápido!”, disse.

UMA PAUSA NO ASSUNTO AMOR

Recém-separada do cantor Fiuk, com quem namorou por seis meses, Sophia falou pela primeira vez como se sente com o fim do relacionamento: “É sempre muito chato terminar, né!? Mas é a vida. Estou aproveitando para curtir o colo da minha mãe”, contou. A atriz e cantora também falou que pretende focar mais nela mesma pelos próximos meses: “Sempre emendei um namoro no outro. Estou nessa desde os 18 anos. Gostaria de ficar solteira por um tempo, acho que seria bom”, disse.

Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário