quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pecado Mortal: “Tô me jogando muito nas cenas”, diz Lua Blanco sobre sua atuação como Silvinha



Personagem da atriz vai passar por um trauma logo no ínicio da novela; leia mais!
Após brilhar muito em seu papel como Roberta na novela RebeldeLua Blanco voltará à tela da Record como a doce Silvinha em Pecado Mortal. A atriz viverá uma jovem que vai passar por uma situação traumatizante logo no começo da novela.
Em uma entrevista exclusiva ao R7, Lua contou detalhes sobre sua personagem na trama de Carlos Lombardi e disse que a experiência está sendo uma novidade em sua carreira profissional.
— A Silvinha é muito apegada à família. Ela tem um carinho muito grande pelos familiares e sempre os coloca em primeiro lugar. Ela mora com a mãe, que é a Sônia Lima [a atriz interpreta Norma Shirley], e a tia, a personagem da Betty Lago [que vive Stella]. Eu ainda estou descobrindo as nuances da Silvinha. Ela é muito diferente de mim e de tudo o que eu vivi até agora. Tô estudando muito. Acho que a gente sempre tem algo pra aprender com o personagem. O gênio dela, o jeito dela, é bem diferente do meu.
Animada com o ritmo intenso das gravações fora de estúdio, Lua contou curiosidades sobre uma das gravações e disse que está se entregando de corpo e alma ao novo trabalho:
— Teve uma cena que eu gravei semana passada em que a Silvinha estava indo tomar banho e a água estava muito quente. Aí a torneira sai na mão dela e ela acaba tentando sair do banho porque estava quente demais. Nisso, ela cai e leva a cortina junto. E quando a gente foi fazer essa cena, uma das diretoras quis colocar uma dublê para eu não me machucar. Mas eu queria muito fazer e eu atuei na cena de verdade! Me machuquei um pouquinho, mas valeu a pena. Tô me jogando muito nas cenas, tudo que der pra fazer, eu faço!
Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário