terça-feira, 17 de setembro de 2013

Micael Borges, ex-namorado de Sophia Abrahão, vai ser pai!


Micael namora a carioca Heloisy Oliveira Foto: Instagram / Reprodução

Micael Borges será papai! O ator que já namorou Sophia Abrahão, agora recém-separada de Fiuk, está há cerca de oitos meses com Heloisy Oliveira. Micael publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta terça-feira (17) em que aparece abraçado com a namorada, com as mãos sobre sua barriga, e escreveu na legenda: "Final de semana em família". Na rede social, os internautas fazem muitas perguntas, como por exemplo, quantos meses de gravidez está a carioca, além de desejarem felicitações ao casal pela novidade.

Micael assumiu o relacionamento com Heloisy pouco tempo depois de Sophia Abrahão ter aparecido na mídia com o filhgo de Fábio Júnior. O ex-"Rebelde" encheu de elogios o seu novo amor e ainda ressaltou que a companheira não tem ciúme de suas fãs, em entrevista à revista "Caras" no fim de julho:

"Estou praticamente casado! Ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido. Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher de verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela", declarou o artista.

Fonte: Pure People

1 comentários:

  1. sempre serei somic!!!!!!!!! Ela pode está grávida,mas o amor de somic é maior que isso tudo

    ResponderExcluir

1 comentários:

  1. sempre serei somic!!!!!!!!! Ela pode está grávida,mas o amor de somic é maior que isso tudo

    ResponderExcluir