sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mel Fronckowiak atende fãs no setor de carga e descarga da Bienal do Livro


A presença de Mel Fronckowiak na Bienal do Livro do Rio e causou tumulto na última quarta-feira, 04 de setembro de 2013

A presença de Mel Fronckowiak na última quarta-feira na Bienal do Livro, que ocorre no Rio de Janeiro, lotou o pavilhão do Riocentro, local onde o evento literário está sendo realizado. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo' desta sexta-feira (06), o tumulto foi tão grande que, para conter o acesso, a atriz foi levada para o setor de carga e descarga. Lá, a namorada de Rodrigo Santoro deu autógrafos em seu livro por mais de três horas, atendendo dois fãs por vez.

A atriz acaba de lançar o seu primeiro livro, intitulado "Inclassificável – Memórias da Estrada". "O livro usa muito a metáfora da estrada. Eu participei de um projeto e de uma hora para outra eu estava fora de casa no sentido mais intimo da palavra, porque a casa da gente é aquilo que a gente é. Eu comecei a levar coisas dos lugares e deixar coisas minhas nesses lugares", explicou a escritora estreante no programa "Altas Horas" que será exibido no próximo sábado (07).
Na obra, ela retrata como foi o tempo que esteve junto ao grupo "Rebeldes" e as experiências que viveu viajando por cerca de 40 cidades do país. Apesar de ser sua primeira publicação, Mel Fronckowiak revelou que começou a escrever desde jovem. 

"Agora eu tomei uma boa dose de coragem para publicar e oferecer para o público um pouquinho da minha percepção sobre o mundo", contou no programa apresentado por Serginho Groisman.

Sobre sua intimidade, a namorada de Rodrigo Santoro preferiu manter a discrição. "A minha vida pessoal, eu tento deixar preservada dentro das páginas de um bom livro e prefiro não comentar", afirmou. "Eu sei que tem muita gente que gosta de saber de fofoca, mas tem muita gente que não está interessado. Acho legal saber o que o ator está fazendo, o que o cantor está realizando, o próximo livro de fulano, mas saber da vida pessoal nunca me interessou".
Em entrevista recente à revista "Caras" a atriz falou pela primeira vez sobre seu namoro. "Está aí, todo mundo sabe. Não é assunto novo mais", disse. "Estou em momento de apaixonamento pelo trabalho e pela vida. É hora de realização profissional e isso se reflete no meu íntimo".
Fonte: Pure People

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário