sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lua Blanco sobre “Pecado Mortal”: “Mergulhei de cabeça nesse desafio”



Escoltada pelo namorado, Fernando Roncato , que também apareceu como um jovem bonitão no primeiro capítulo de “ Pecado Mortal”, Lua Blanco comemorou a estreia da nova trama com ar de mulher mais madura, mas com ansiedade de criança. “Estou adorando. É um novo desafio e mergulhei mesmo de cabeça nele”, disse a atriz, ex-Rebelde, ao iG.

Na história, Lua vive a estudante Silvinha, uma menina que se apaixona pelo belo Romeu (Bernardo Velasco) e vive todos os dramas da juventude com o rapaz. “O que eu acho legal nas novelas do Lombardi é que nenhum personagem é totalmente bonzinho ou safadinho. A Silvinha vai descobrir essa mistura nela também”, adiantou. 


Uma das questões da personagem é sobre perder a virgindade com Romeu. Pulando para a vida real, Lua, que tem cinco irmãos e uma criação livre, porém estruturada, disse que o assunto nunca foi tabu em casa: “Para mim, sempre existiu conversa. Eu acho muito importante a menina conversar com a mãe. Ela vai saber guiar a filha da maneira mais certa e confortável para o momento. É um passo muito importante na vida da mulher, não pode ser feito de qualquer forma”.


Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário