domingo, 15 de setembro de 2013

Fiuk deixa Rock in Rio abalado por causa do término com Sophia Abrahão: "Eu menti pra todo mundo. Estou malzão"


Fiuk (Foto: J.Egberto/Revista QUEM)

Ator terminou recentemente o namoro com Sophia Abrahão, e foi visto pela equipe de reportagem da QUEM deixando o festival extremamente abalado.

Fiuk não conseguiu disfarçar a tristeza ao deixar a Cidade do Rock na noite desta sábado (14). O ator e cantor acabou desabafando com a equipe de reportagem da QUEM. "Eu preciso ir embora, porque estou malzão. Me desculpa, não posso confundir o profissional com o pessoal', disse Fiuk, inicialmente enigmático. "Estou muito mal. Menti para todo mundo", contou, ao confirmar que tudo o que sentia era pelo fim do namoro com Sophia Abrahão.

O namoro dos atores terminou de forma repentina no início deste mês. Segundo especulações, o motivo do término seria o ciúmes excessivo do ator e cantor. Em recente entrevista para a QUEM, Fiuk conseguiu falar mais calmo sobre o fim. "Estou solteiro mesmo. Acabou. Estou solteiro. É uma situação chata, mas são coisas da vida. A vida é uma caixinha de surpresas. A vida surpreende a gente a cada dia que passa. Eu também não esperava."

Após a declaração, Fiuk deixou uma mensagem em seu Twitter negando que tenha "mentido para todo mundo", embora não tenha dado mais detalhes sobre o que, exatamente, ele estava falando. Na hora da declaração, o ator estava acompanhado por seu assessor de imprensa, além de outros repórteres de QUEM.

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário