sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fiuk confirma término de namoro com Sophia Abrahão: "A vida continua"




Chegou ao fim o namoro entre Fiuk e Sophia Abrahão. A informação foi confirmada ao UOL pelo ator e cantor na noite desta sexta-feira (30) em um evento de moda realizado em São Paulo. "Não estamos mais juntos. A vida continua", disse Fiuk sem entrar em detalhes.

Indagado sobre os motivos que levou o casal a romper, Fiuk deixou no ar: "A vida é uma caixinha (sic) de surpresas". Nesta semana ele chegou a usar sua página do Twitter para comunicar o fim do namoro. No entanto a hashtag usada - "tô solteiro" - causou dúvidas entre os fãs, alguns chegaram a acreditar que se tratava de uma nova canção do artista.

"Quis ser curto e grosso, não queria dar explicações sobre isso. É um momento difícil que só cabe a nós. Meus fãs entenderam", garantiu ele. Fiuk e Sophia começaram a namorar no Carnaval deste ano. Desde então eles passaram a morar juntos e em entrevista à revista "Quem" o cantor chegou a dizer que estava casado. "Se casamento é estar junto, estamos casados desde o primeiro dia", disse ele na época.

O novo solteiro da praça agora só pensa em prosseguir com sua carreira musical. Em outubro Fiuk lança seu novo álbum intitulado "Vira-lata". No projeto ele divide vocais com artistas como Thiaguinho, MC Sapão e até o pai, Fabio Jr. "Estou em um momento muito feliz musicalmente, amo fazer música", finalizou.


Fonte: Celebridades

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário