segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fim de namoro cancela projetos de Fiuk e Sophia Abrahão



O namoro de cinco meses dos artistas Fiuk e Sophia Abrahão chegou ao fim e pode atrapalhar os projetos profissionais que os dois tinham juntos.

O relacionamento de Fiuk (22) e Sophia Abrahão (21) acabou mesmo. Após escreverem seu perfil no twitter na última quarta-feira, 28, a frase “#tosolteiro”, o cantor deixou vários seguidores curiosos. Logo depois, nenhum dos dois artistas queria comentar o assunto. Porém, Fiuk não conseguiu escapar da pergunta ao participar do Fashion Weekend Kids, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite da sexta-feira, 30, e confirmou o fim do namoro. “Estou solteiro mesmo. Acabou! É uma situação chata, mas são coisas da vida, que é uma caixinha de surpresas a cada dia que passa. Eu também não esperava”, revelou. Quando perguntado sobre o motivo do fim do romance ele respondeu com um “não sei”.

O estranho é que, no dia anterior, Sophia Abrahão participou do desfile da estilista Patricia Bonaldi e, segundo a atriz/cantora, seu relacionamento com Fiuk estava muito bem. Ela, inclusive, afirmou que estava aproveitando o namoro enquanto não entra na novela Amor à Vida. “A minha prioridade é ser feliz! Mas enquanto não começam as gravações e como já lancei o meu clipe novo, estou mesmo é namorando muito!”, contou.
ADEUS, PROJETOS!
Com o fim do romance, Fiuk e Sophia Abrahão devem deixar de faturar juntos, também. Os dois tinham um projeto musical e iriam fazer alguns shows, o que não deve ocorrer mais. A atriz chegou a gravar um single de autoria do ex.
O namoro, que durou cinco meses, começou no Carnaval de Salvador, onde os dois foram apresentados por amigos. No início do relacionamento, o casal recheava as redes sociais com fotos e legendas apaixonadas. Na época, o cantor havia acabado de romper o namoro com a produtora de moda Natália Frascino (30), com quem ficou por quatro anos. Agora, enquanto Fiuk continua investindo na carreira musical, Sophia – que fez sucesso na Record em Rebelde – volta à Globo. A atriz vai entrar em Amor à Vida. Na trama, ela formará um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) e os comentários são de que os cabelos da atriz foram tingidos de ruivo para que ela fique bem parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa), o que deixará Thales fascinado pela personagem.

Fonte: Conta Mais

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário