segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chay Suede: “Acho ciúme horroroso, sou anti-ciúme ”. Entenda!


A pergunta + para o músico Chay foi bem leve! Roberto Justus relembrou que Sophia Abrahão foi namorada de Chay Suede e logo depois do fim do namoro se envolveu com Micael Borges, amigo dele, e perguntou se esse suposto "desprendimento" é algo próprio da geração Millenium.
O cantor discordou e revelou o que pensa:
— Acho que a nossa geração tem a tendência a ser ciumento além da conta. Acho isso horroroso. Sou anti-ciúme total!
— Mas acho que esse desprendimento não tem a ver com a geração. O desprendimento que eu tive em não lidar de forma ruim com o fato de ela ter namorado o Mica é absolutamente natural dentro da minha realidade, dentro da minha forma de pensar.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário