terça-feira, 24 de setembro de 2013

Após acidente, Sophia Abrahão diz que já começou a gravar Amor à Vida e que a fase é de recomeço


Foto: Sophia Abrahão / Crédito: Arquivo Caras

A atriz Sophia Abrahão aproveitou o final de tarde desta segunda-feira, 23, para fazer um chat pelo Twitter com os seus fãs. Respondendo as perguntas que eram enviadas, ela declarou que começou a gravar a sua participação em Amor à Vida, da Globo, nesta segunda-feira. “Hoje ;))))”, escreveu ela. Na trama, Sophia viverá um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), entrando no mesmo núcleo que era de Marina Ruy Barbosa, que fez a Nicole.

A atriz está em fase de recuperação após sofrer um acidente de carro na última semana. Ela comentou com os fãs que a atual fase de sua vida é de recomeço e está bem depois do susto no trânsito. “Recomeço! Hahaha (...) Vivi e Camila se recuperando! Mas tudo bem!”.

Sophia Abrahão ainda declarou que está ansiosa para fazer o seu primeiro pocket show da carreira solo. “Não sei o que esperar! Vai ser o primeiro né? Tô nervosa!”, comentou.

Relembre o acidente
Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro no último dia 16 de setembro, às 23h56, no 41 km da vida Dutra, no trecho de Cachoeira Paulista. A mãe da atriz, Branca Abrahão, dirigia o veículo quando este bateu contra a mureta central da rodovia e capotou. A atriz e a mãe sofreram escoriações e ficaram em observação por um período. As duas amigas que as acompanhavam, a dançarina Camila Gonzo e a maquiadora Vivi Gonzo, estão internadas para tratamento. "Gente tá tudo bem, foi um grande susto.. mas estamos bem! Minha mãe está bem, Vivi e Camila se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vcs!", declarou Sophia após o ocorrido.

Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário