segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“Amor à Vida”:Personagem de Sophia Abrahão será irmã de Nicole


Natasha seria uma irmã “não reconhecida” de Nicole!

A personagem de Sophia Abrahão entrará em “Amor à Vida” para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas a grande surpresa é saber qual a relação das duas, já que no começo da novela, Nicole deixa bem claro que não tinha parentes vivos.

De acordo com o jornal “Extra”, Natasha é uma irmã não reconhecida de Nicole e somente Lídia (Angela Rebelo) sabia do segredo porque trabalhava para a família há muitos anos.

A jovem será procura para uma reunião com advogados, marcada por Lídia, mas não sabe o porquê.

Eu não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lidia, queriam. Mas eu vou te confessar. Eu aceitei vir por ambição. Por causa do testamento”, diz Natasha em conversa com Rogério (Daniel Rocha).

Ao ser questionada por Rogério se ela tem algum grau de parentesco com Nicole, ela afirma que não: “Fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro para cuidar de mim”.

O médico pergunta qual a origem desse dinheiro. “Tinha um senhor que me visitava, uma ou duas vezes por ano, ele perguntava se eu estava bem, era carinhoso… Ele era ruivo, como eu”, explica Natasha.

Ela ainda revela que não sabe o paradeiro deste homem, apenas que acha que ele morreu: “Ele deixou uma boa quantia para eu terminar os meus estudos.

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário