quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sophia Abrahão desfila ruivo de Marina Ruy Barbosa; veja



Sophia Abrahão entra em Amor à Vida com uma importante missão: dar continuidade a história que seria de Marina Ruy Barbosa no triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado. Sua personagem não só usará roupas parecidas com as de Nicole, como terá o mesmo tom de ruivo natural da atriz. Semana passada, Sophia tingiu o cabelo no Projac e, desde então, anda desfilando o tom avermelhado.
Ela fez sua primeira aparição pública após mudar o visual na sexta-feira, em um evento em um shopping em São Paulo. O resultado agradou. O top colorista Juha Antero, do MG Hair Design, também na capital paulista, afirma que esse tom de cabelo é delicado de usar, não fica bem em qualquer pessoa.
O ruivo de Marina é bem claro, algo de cobre, meio dourado, como o de Nicole Kidman e Julia Petit. E, como elas, é preciso ter a pele bem clara, com subtons frios ou neutros, para a cor funcionar. “Não pode ser usado por quem tem pigmentação dourada na pele porque fica parecendo que ela tem hepatite", comentou Juha em entrevista à revista Vogue.

Manutenção frequente

O cuidado com a manutenção do ruivo fake deve ser constante e o maior problema é o desbotamento. Para prolongar a cor, Juha aconselha o uso diário de produtos específicos para cabelo colorido e hidratação semanal. De acordo com ele, Sophia fará visitas frequentes ao cabeleireiro, já que é recomendável o retoque a cada 21 dias.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário