sexta-feira, 3 de maio de 2013

Você é minha vida: Arthur Aguiar se declara para Giovanna Lancellotti


Nesta sexta-feira(03) o casal LancellAr formado por Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar completam mais um mês de namoro.. E como Arthur é um SONHO de namorado, não poderia deixar de fazer uma bela declaração para a gata da sua namorada. Veja como foi: Muito obrigado por ter entrado na minha vida! Por estar comigo em todos os momentos, por colocar todo dia um sorriso em mim pelo simples fato de ter você do meu lado! Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo! Eu tenho certeza que esse é só o inicio de muita coisa que vem por ai!!! Vc não faz só parte da minha vida, vc é a minha vida!! Te amo, te amo, te amo, te amo!!! MTO!! Parabéns pra gente!!! <3


Fonte:RBR - Até o Fim(Mantenha as fontes)

Publicado por: Anna Júlia

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário