quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novela “Dona Xepa” usará cenário, atores e direção de “Rebelde”



Parece que dentro da Record a ordem da vez é reduzir custos. Pensando nisso, nem mesmo as produções da Recnov ficaram de fora da nova onda das vacas magras.

A novela “Dona Xepa”, por exemplo terá praticamente toda sua cenografia vinda da extinta novela “Rebelde”, que terminou em 2012.

A equipe de direção da nova trama que inclusive é o mesma da trama adolescente, reformou a maioria dos cenários, criando apenas alguns. As salas das casas dos personagens Pedro (Micael Borges), Cilene (Karen Marinho) e o quarto de Roberta (Lua Blanco) foram alguns dos cenários que receberam pequenas reformas e foram adaptados para a nova produção. Alguns itens do mobiliário também estão sendo reutilizados.

 A cidade cenografia será exatamente a mesma de “Rebelde”. Os locais receberam algumas mudanças, porém a estrutura física é quase que semelhante a do folhetim de Margareth Boury
As semelhanças não se limitam ao cenário e direção. Vários atores de “Rebelde” estarão na novela novela. Como Arthur Aguiar, Pérola Faria, Rayana Carvalho, Augusto Garcia, Diego Montez e Ana Clara Pintor. Eles se juntarão a um time que recebeu reforços de nomes mais experientes, como é o caso de Angela Leal, Ittala Nandi, Manoelita Lustosa, Bemvindo Sequeira e Angela Muniz, além dos recém-chegados Maurício Mattar e Guga Coelho.

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário