sábado, 11 de maio de 2013

Estilosa, Sophia Abrahão posta foto coladinha com Fiuk

Desde que assumiram o romance, no começo de abril, Sophia Abrahão e Fiuk não param de compartilhar fotos abraçadinhos no Instagram - o que já rendeu, inclusive, uma briga de fã clubes. 



Na manhã desta sexta-feira (10), não poderia ser diferente. A loira postou uma foto com o amado toda estilosa, usando óculos em formato de coração.
Sophia, de 21 anos, aproveitou para divulgar o blog que alimenta com conteúdo relacionado à moda, uma de suas paixões: "Começa hoje a sessão #doubletrouble daqui a pouco no blog.sophiaabrahao.com.br".

Ela lançou sua própria marca de roupas no último dia 26, o que lhe rendeu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no dia. Na rede social, a bela prometeu um sorteio de peças exclusivas e comentou: "Tudo está sendo feito com o maior amor do mundo, com sempre! Muito obrigada meus amores, sem o apoio de vocês nada disso seria realidade!".

Sophia está em guerra com uma emissora de TV desde que teve seu contrato rescindido. A atriz, que havia sido escalada para a nova novela de Carlos Lombardi, "Pecado Mortal", teria pedido dispensa da trama alegando estar muito cansada. O autor do folhetim, assim como o diretor da novela, Alexandre Avancini, teriam dado dispensa para Sophia, mas a emissora não. 

A atriz alega que por conta de dois anos fazendo shows e gravando a novelinha "Rebeldes", precisava de férias. Além disso, ela argumentou que tem uma carreira voltada para o públio infantil e que a sua personagem nessa nova trama viveria cenas muito fortes, como um estupro, por exemplo.

O advogado de Sophia, Ricardo Brajterman, disse que entrará com um processo contra o canal de TV. Ele alegou: "Sophia exercia as funções de atriz, bailarina e cantora sem descanso semanal. A forma como ela trabalhou foi insalubre e desumana".

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário