terça-feira, 6 de novembro de 2012

Veja como foi o bate-papo com Mel Fronckowiak



Moderador : Bom dia, galera! Mel está no Hoje em Dia. Ela saí do estúdio e vem direto para a redação do R7! Pergunte!

(11:40:28)
Thamy pergunta para Convidado: Qual é seu maior sonho Mel ?


(11:40:27)
Lucas Dias pergunta para Convidado: Como foi contracenar com todos esses atores e atrizes maravilhosos?
 
(11:40:39)
Nane (teammelba) pergunta para Convidado: Mel defina os seus fãs em apenas uma palavra!?



(11:39:47)
ExemploMelanie pergunta para Convidado: Se você não fosse modelo/atriz/dançarina/cantora o que seria?


(11:39:29)
ExemploMelanie pergunta para Convidado: Um lugar que queira ir e ainda não foi?


(11:39:19)
lia pergunta para Convidado: mel qual sua comida preferida?


(12:17:14)
Mel Fronckowiak : Nane (teammelba, Incríveis!Eles são tudo pra mim.


(12:17:38)
Mel Fronckowiak : ExemploMelanie, Eu seria escritora. Dizia isso desde criança. Sempre gostei de escrever.


(12:17:55)
Mel Fronckowiak : ExemploMelanie, Caribe. Amo praia e tenho muita vontade de conhecer


(12:18:19)
Mel Fronckowiak : lia, massas. De todos os tipos, de preferência as que eu cozinho hahahaha


(11:41:15)
@SophiaDaMiih pergunta para Convidado: Pra você qual o lado ruim da fama?

(11:41:33)
@SophiaDaMiih pergunta para Convidado: Sonha em ser mãe?


(11:58:23)
RebeldesBrasil_ pergunta para Convidado: Onde ira passar o fim de ano?


(11:58:05)
FC @queissomelzinha pergunta para Convidado: Bom dia princesinha! Queria saber o que pretende fazer após o término da banda, e se está ansiosa pro próximo show em Bh. Saudades, e obrigada por Sábado, você foi incrível! 3


(11:59:03)
Lucas Dias pergunta para Convidado: O que te deixa facilmente irritada?


(11:51:07)
RebeldesBrasil_ pergunta para Convidado: Participaria de um reality?


(11:50:24)
ExemploMelanie pergunta para Convidado: Livro que mais gostou de ler?


(12:21:37)
Mel Fronckowiak : @SophiaDaMiih, Para mim, é o lado pessoal que você não consegue manter só entre você.


(12:21:58)
Mel Fronckowiak : @SophiaDaMiih, Sim, muito. É um dos meus sonhos.


(12:22:24)
Mel Fronckowiak : RebeldesBrasil_, Ainda não sei ao certo, devo passar o Natal com a minha família e o Ano-Novo com pessoas que eu gosto.


(12:23:19)
Mel Fronckowiak : FC @queissomelzinha, BH nos recebeu muito bem como sempre. estamos ansiosos para voltar em janeiro. Após o término da banda, eu pretendo descansar e estudar até engrenar o próximo projeto.


(12:23:50)
Mel Fronckowiak : Lucas Dias, ignorância. Odeio grosseria e falta de educação. E se precisar, eu respondo na mesma altura!


(12:24:17)
Mel Fronckowiak : RebeldesBrasil_ Não. Gosto dos realities, mas não exporia a minha vida pessoal desta forma.


(12:24:52)
Mel Fronckowiak : ExemploMelanie, Eu amo ler. Mas o que eu mais gostei foi ”A Insustentável Leveza do Ser”


(12:04:40)
Maria Clara Campos pergunta para Convidado: Mel acredito eu que todos os shows são emocionantes , mais aconteceu algo de especial em algum que ficou marcado ??


(12:04:38)
Dany pergunta para Convidado: Melzinha Qual O Apelido Que Você Mais Gosta ??
(12:04:38)
sabrina pergunta para Convidado: O que você gosta de fazer nas horas de folga Memis?
(12:04:36)
Ana Julia pergunta para Convidado: Bom dia Mel,dá uma dica de moda pra gente?
(12:04:33)
Capitú pergunta para Convidado: está solteira?
(12:04:32)
Paulinha pergunta para Convidado: Como vai seu namoro com o chay
(12:04:30)
Bruninha pergunta para Convidado: Você continuará cantando?
(12:04:29)
nany pergunta para Convidado: o que vc faz para ser tao linda?
(12:28:22)
Mel Fronckowiak : Maria Clara Campos, Em vários. Em especial, quando voltamos para Porto Alegre. De certa forma, completávamos um ciclo, pois o primeiro show tinha sido lá. Fora isso, toda a minha família estava presente e eu fiquei muito emocionada, quase não consegui cantar.
(12:28:39)
Mel Fronckowiak : Dany, Melzinha! amo ser chamada assim.
(12:29:08)
Mel Fronckowiak : sabrina, Ouvir música, ver filmes, ler e praticar esportes.
(12:29:37)
Mel Fronckowiak : Ana Julia, Sinta-se bem. A moda tem que caber em você e não o contrário. Um pouquinho de bom senso também cai bem!
(12:30:05)
Mel Fronckowiak : Capitú, Sim. E muito feliz com a minha solteirice. É ótimo ficar com a gente mesmo, é um exercício para a vida.
(12:30:30)
Mel Fronckowiak : Paulinha, Eu e o Chay não namoramos, tenho muito carinho por ele como colega de trabalho e amigo.
(12:30:51)
Mel Fronckowiak : Bruninha, Sempte! adoro cantar. Mesmo que seja só no chuveiro.
(12:31:40)
Mel Fronckowiak : nany, Sei lá rsrsrs Talvez seja o yoga.
(12:32:03)
babiperroni pergunta para Convidado: Ansiosa pra maratona de shows no Nordeste? Estamos todos ansiosos!
(12:32:03)
Thaiane pergunta para Convidado: Pimentinha uma dica de beleza?
(12:32:03)
@isyoumel pergunta para Convidado: O que te acalma, Melzinha?
(12:32:02)
Estilo_Rebelde pergunta para Convidado: Em quem vc se inspira ??
(12:32:03)
Joceline pergunta para Convidado: melzinha oq vc faz antes de começar um show?
(12:19:04)
Gaby pergunta para Convidado: Tem vontade de ir pra Disney?
(12:19:05)
Vivianne Ribeiro pergunta para Convidado: o que não pode falta na sua bolsa?
(12:19:04)
bia pergunta para Convidado: Vc gostou de contracenar com o chay???
(12:19:04)
dede pergunta para Convidado: Qual música sempre te faz dançar?
(12:35:03)
Mel Fronckowiak : babiperroni, Estamos muuuuuito. Adoro o Nordeste e os shows são sempre quentes em todos os sentidos!
(12:35:52)
Mel Fronckowiak : Thaiane, Eu cuido muito da pele do meu rosto. Não saio de casa sem protetor. E hidrato bastante com água termal.
(12:36:17)
Mel Fronckowiak : @isyoumel, Ouvir música e falar com a minha mãe.
(12:37:07)
Mel Fronckowiak : Estilo_Rebelde, Eu tenho mulheres muito fortes na minha família. Exemplos de vida mesmo. Me inspiro nelas, minha mãe, minhas avós, minhas tias e minhas primas mais velhas.
(12:37:25)
Mel Fronckowiak : Joceline, Aqueço a voz, alongo e sempre faço uma oração.
(12:37:51)
Mel Fronckowiak : Gaby, Muita. Não conheço e tenho muita vontade para me divertir na Disney.
(12:38:16)
Mel Fronckowiak : Viviane Ribeiro, Um bom livro e o meu perfume.
(12:38:54)
Mel Fronckowiak : Muito, bia. Aprendi muito com ele. O Chay é um grande artista em todos os sentidos.
(12:39:18)
Mel Fronckowiak : dede, Difícil é eu não dançar. Eu realmente adoro música.
(12:19:02)
MaridaAguiar pergunta para Convidado: qual sua maior lembrança da infancia?
(12:19:03)
teammelf pergunta para Convidado: Quantas vezes você malha por semana?
(12:19:03)
Luana pergunta para Convidado: Mel algo que tem vontade de fazer mas não tem coragem???

(12:19:02)
nati / @welove_melf pergunta para Convidado: sente saudades do SUL?
(12:19:01)
fcrebeldeteamo_ pergunta para Convidado: Sua coreografia preferida na nova turnê ?
(12:41:06)
Bia (alucinadanamel) pergunta para Convidado: Qual era a sua pior matéria escolar?
(12:41:06)
@ConnectChaMel pergunta para Convidado: Tem vontade de ir para Paris?
(12:42:42)
Mel Fronckowiak : MaridaAguiar, São várias. A minha infância diz muito de quem eu sou hoje, acho que essa é a fase mais importante para tornar seres humanos sensíveis ou não. Eu, com certeza, só faço o que faço porque a minha infância foi muito rica e cheia de possibilidades.
(12:43:48)
Mel Fronckowiak : Um beijo, teammelf! Ultimamente eu tô menos rigorosa com malhação e alimentação. Estou no ritmo de férias, mas não deixo de me exercitar umas cinco vezes por semana. tenho feito bastante yoga.
(12:44:32)
Mel Fronckowiak : Luana, Eu amo altura e adrenalina! Gostaria muito de saltar de paraquedas. E tenho coragem para isso. Preciso organizar.
(12:45:02)
Mel Fronckowiak : nati / @welove_melf, Muitas. O Sul é a minha casa, a minha origem. Voltarei assim que possível para visitar.
(12:45:31)
Mel Fronckowiak : fcrebeldeteamo_ Gosto de Tá em Casa e Liberdade Consciente.
(12:46:38)
Mel Fronckowiak : Bia (alucinadanamel), Sempre fui excelente aluno, só não tinha talento para física. Uma vez a professora me chamou num canto e perguntou se eu pretendia seguir alguma coisa que envolvesse física no meu futuro. Eu disse que não, e ela respondeu: Ai, que bom! isso me tranquiliza hahahahahahahaha
(12:47:06)
Mel Fronckowiak : @ConnectChaMel, Ja conheço Paris e acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda. Voltaria todos os anos.
(12:47:12)
Mari pergunta para Convidado: qual seu maior medo?
(12:33:21)
nath pede para Convidado: Oque é amor para você?
(12:49:00)
Mel Fronckowiak : Mari, Eu tenho medo de tempestade, de escuro e de perder as pessoas que eu amo.
(12:49:43)
Mel Fronckowiak : nath, É um dos pilares mais importantes da vida da gente. Tudo o que eu faço, eu faço com muito amor.
(12:51:05)
Mel Fronckowiak : galerinha!!! eu amei ter estado aqui com vocês mais uma vez!! sinto falta desse contato mais presente! nos encontramos nos shows! beijos grandes e força na vida, SEMPRE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário