terça-feira, 18 de setembro de 2012

[Vídeo]: Rebeldes - Rap da Separação



22 comentários:

  1. amei cosertesa esse rap vai pegar ☺ todos vao adorar!!! como eu adorei!!! rap da separaçao foi uma boa ideia de musica ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    rebedes nao pode acabar pq ele vai acabar em novembro de 2012... essa musicae show d+

    ResponderExcluir
  2. verdade mas queria a letra

    ResponderExcluir
  3. carai veiii eu adorei esse rap ..óó demaiss ...fiquei encantada ..sério..sério mermo !!
    pow o batidaõõ ;..naquele suspense ..aquela coisa tensaa...sei lá. ..Drocha foi Dahora !!
    kisses♥

    ResponderExcluir
  4. Caraa ameeia o rap. muitoo legaal. *----*

    ResponderExcluir
  5. adorei!!! rap da separaçao foi uma boa ideia de musica ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. REBEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDES !
    MINHA VIDA, MEU SONHO DE CONSUMO, MEU TUUUUUDO !

    ResponderExcluir
  7. Muiiiito legal tem tudo a ver com as brigas dos rebeldess meu sonho é conheçer elees são tudo pra mim

    ResponderExcluir
  8. Rap Da Separação Letra

    Thómas : Esse é o Rap Da Separação Quando Um Diz : Sim , & O Outro Não , Quando Não Parece Ter Solução , Quando O Amor Briga Com A Razão , Então Praquê Sofrer ? , Praquê Chorar ? , (Praquê) Pula Essa Parte Vamo Faze Arte , Beijo Mas Amor , Desejo Mel & Floor

    Pedro : (Sem Ritmo Com A Voz Normal)Posso Dizer Oquê Eu Acho ? Ou Eu Só Tenho Direito De Ouvir O Exculacho ?? (No Ritmo Com Voz De Música) Eu Abri Meu Coração Pra Ela , O Meu Amor Virou Canção & Era Dela , Eu Achei Me Agandei Eu errei Vacilei De Te Amar Me Entregar Me Doar

    Alice : Eu Sonhei Com Um Mundo Encantado Me Enludi Eu Fiz Tudo Errado , Dei Valor De Mais Pum Gesto , Eu Simplesmente Esqueci Todo O Resto ! .. Como Eu Me Detesto Será Que Eu Não Prestoo ??

    Pedro : Troca Pela A Minha Inspiração Tanto Amor Eu Coloquei Naquela Canção Minha Paixão Amaçada Rejeitada Jogada No Chão Frio Da Sala Meu Coração Se Cala , Agora Me Diz , Oquê Foi Quê Eu Fiz ? , Eu Tenho Razão Eu Te Devo Perdão ??

    Alice : Confesso qq Eu Estava Errada , Só Peço Para Ser Escutada , Mereço Ao Menos Ter Levado A Concideração & Não Me Diga Não

    Carla : Ei Pedro Dá Uma Chance

    Thómas : Mas Uma Chance Pra Esse Romancê

    Carla : Mas Uma Chance Pra Esse Romancê

    Thómas : Só mas Uma Chance Pra Esse Romancê

    Carla : Alice Diz Oquê Você Me Disse

    Thómas : Manda O Seu Recado Fala O Seu Lado

    Alice : Eu Sei Que Eu Errei Eu Adimito Não Te Critico , Mas Acredito Que O Amor Supera Tudo Que Sofreu Não Um Absurdo , Quando A Gente Se Ama A Gente Releva Pedro Me Leva ??

    Carla : Leva

    Thómas : (Com Voz Normal) Releva & Leva Logo


    Carla : Que Chato

    Alice : Heeey

    Pedro : Perdoar , Não é Tão Simples Assim , Ainda Morreu Alguma Coisa Em Mim

    Alice : Já Te Pedii Perdão Rasguei Meu Coração Eu Dei Na Suas Mãos

    Pedro : Só Me Chamo Diferenteeesss Eu Vou Seguir Em Frente é Melhor Pra Gente

    Alice : Oquê Você Quer Mas Oquê Te Satisfaz ? É Meu Sofrimento é O Meu Tormento ?

    Carla : Pedro Releva Vaai ??

    Thómas : Esse é O Rap Da Separação Quando Um Diz Sim & O Outro Não , Quando Parece Não Ter Solução , Quando O Amor Briga Com A Razão

    Roberta : Nada Disso Não Vou Riimar Coisa Nenhuma Shi

    Diego : Olha Eu Tamém Não Vou Rimar Sem Clima Pra Isso Eu Pedi Ela Em Casamento & Ela Disse Que Não Ninguém Perdoa Isso Facíl

    Roberta : Casamento é Uma Convenção , O Meu Amor Não Cabe Nisso Não , Ele é Livre & Moderno , Nem Grinauda Nem Terno , Isso já é Eterno Enquanto Cincero Eterno

    Diego : Okay Já Entendi Eu Sou O Antiquato Aqui , O Romantismo Já Era , Compromisso Quem Me Dera Ninguém Doma Essa Fera Eu Divia Ter Nascido Em Outra Era

    Thómas : Esse é o Rap Da Separação Quando Um Diz Sim & O Outro Não , Quando Parece Não ter Solução

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiiiiii o Rap Da Separação,sem dúvidas vocês são demaais eu amo vocês...♥♥♥
    Esse é o Rap Da Separação quando um diz 'sim' e o outro 'não'...kkk...adorei e amo vocês Rebeldes.

    ResponderExcluir
  10. eles podiam fazer mais RAP

    ResponderExcluir
  11. veei mto boom esse rap shoow de maais eles saao tudo ameei essa musica naao sai da cabeca meeoow mto boom esse rap amooo elees demaaais meeoow ninguem entende ja sonhei que o chay durmiu na minha casa aii fala seriio kkk. enfiim ameeeei de maaais esse raap bjoos pessoaal. Amanda

    ResponderExcluir
  12. rap maneiro quero baixar ele logo pra mim poder curtir toda hora rebeldes te amo i love rebeldes

    ResponderExcluir
  13. Ameii , curtiii , Adoreiii , o rap da separacao <3<3<3
    !!!!
    Rebeldeee vcs sao tuduh pla miim ...

    ResponderExcluir
  14. os rebeldes são tudu pra mim sem eles a vida é so amarguraçao eu adoro asmusica deles, o thomas é mas solto, a cerla mas atraente, alice mimadinha adoro as roupas dela, pedro aventureiro suas caminha das sao demais, roberta seu estilo de viver me alegra bem rebelde, diego um gato ate pra vaze careta fica boito e é isso que eu acho dos rebeldes adoro eles do fundo do nem coraçao nao perco um dia da novela
    email:catiacarolinadosreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu queria muitoooooooooooooooooo ver os rebeldes de pertinho dostaria muito de velos
    email:catiacarolinadosreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. amei o rap da separação a minha parte preferida foi a parte da roberta e do diego djs ana lopes

    ResponderExcluir
  17. porq vcs ñ fazem mais raps foi muito legal
    luablanco te adoro sou sua fã beijo com amor: nicolli

    ResponderExcluir
  18. o rap da separaçao e legal

    ResponderExcluir

22 comentários:

  1. amei cosertesa esse rap vai pegar ☺ todos vao adorar!!! como eu adorei!!! rap da separaçao foi uma boa ideia de musica ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    rebedes nao pode acabar pq ele vai acabar em novembro de 2012... essa musicae show d+

    ResponderExcluir
  2. verdade mas queria a letra

    ResponderExcluir
  3. carai veiii eu adorei esse rap ..óó demaiss ...fiquei encantada ..sério..sério mermo !!
    pow o batidaõõ ;..naquele suspense ..aquela coisa tensaa...sei lá. ..Drocha foi Dahora !!
    kisses♥

    ResponderExcluir
  4. Caraa ameeia o rap. muitoo legaal. *----*

    ResponderExcluir
  5. adorei!!! rap da separaçao foi uma boa ideia de musica ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. REBEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDES !
    MINHA VIDA, MEU SONHO DE CONSUMO, MEU TUUUUUDO !

    ResponderExcluir
  7. Muiiiito legal tem tudo a ver com as brigas dos rebeldess meu sonho é conheçer elees são tudo pra mim

    ResponderExcluir
  8. Rap Da Separação Letra

    Thómas : Esse é o Rap Da Separação Quando Um Diz : Sim , & O Outro Não , Quando Não Parece Ter Solução , Quando O Amor Briga Com A Razão , Então Praquê Sofrer ? , Praquê Chorar ? , (Praquê) Pula Essa Parte Vamo Faze Arte , Beijo Mas Amor , Desejo Mel & Floor

    Pedro : (Sem Ritmo Com A Voz Normal)Posso Dizer Oquê Eu Acho ? Ou Eu Só Tenho Direito De Ouvir O Exculacho ?? (No Ritmo Com Voz De Música) Eu Abri Meu Coração Pra Ela , O Meu Amor Virou Canção & Era Dela , Eu Achei Me Agandei Eu errei Vacilei De Te Amar Me Entregar Me Doar

    Alice : Eu Sonhei Com Um Mundo Encantado Me Enludi Eu Fiz Tudo Errado , Dei Valor De Mais Pum Gesto , Eu Simplesmente Esqueci Todo O Resto ! .. Como Eu Me Detesto Será Que Eu Não Prestoo ??

    Pedro : Troca Pela A Minha Inspiração Tanto Amor Eu Coloquei Naquela Canção Minha Paixão Amaçada Rejeitada Jogada No Chão Frio Da Sala Meu Coração Se Cala , Agora Me Diz , Oquê Foi Quê Eu Fiz ? , Eu Tenho Razão Eu Te Devo Perdão ??

    Alice : Confesso qq Eu Estava Errada , Só Peço Para Ser Escutada , Mereço Ao Menos Ter Levado A Concideração & Não Me Diga Não

    Carla : Ei Pedro Dá Uma Chance

    Thómas : Mas Uma Chance Pra Esse Romancê

    Carla : Mas Uma Chance Pra Esse Romancê

    Thómas : Só mas Uma Chance Pra Esse Romancê

    Carla : Alice Diz Oquê Você Me Disse

    Thómas : Manda O Seu Recado Fala O Seu Lado

    Alice : Eu Sei Que Eu Errei Eu Adimito Não Te Critico , Mas Acredito Que O Amor Supera Tudo Que Sofreu Não Um Absurdo , Quando A Gente Se Ama A Gente Releva Pedro Me Leva ??

    Carla : Leva

    Thómas : (Com Voz Normal) Releva & Leva Logo


    Carla : Que Chato

    Alice : Heeey

    Pedro : Perdoar , Não é Tão Simples Assim , Ainda Morreu Alguma Coisa Em Mim

    Alice : Já Te Pedii Perdão Rasguei Meu Coração Eu Dei Na Suas Mãos

    Pedro : Só Me Chamo Diferenteeesss Eu Vou Seguir Em Frente é Melhor Pra Gente

    Alice : Oquê Você Quer Mas Oquê Te Satisfaz ? É Meu Sofrimento é O Meu Tormento ?

    Carla : Pedro Releva Vaai ??

    Thómas : Esse é O Rap Da Separação Quando Um Diz Sim & O Outro Não , Quando Parece Não Ter Solução , Quando O Amor Briga Com A Razão

    Roberta : Nada Disso Não Vou Riimar Coisa Nenhuma Shi

    Diego : Olha Eu Tamém Não Vou Rimar Sem Clima Pra Isso Eu Pedi Ela Em Casamento & Ela Disse Que Não Ninguém Perdoa Isso Facíl

    Roberta : Casamento é Uma Convenção , O Meu Amor Não Cabe Nisso Não , Ele é Livre & Moderno , Nem Grinauda Nem Terno , Isso já é Eterno Enquanto Cincero Eterno

    Diego : Okay Já Entendi Eu Sou O Antiquato Aqui , O Romantismo Já Era , Compromisso Quem Me Dera Ninguém Doma Essa Fera Eu Divia Ter Nascido Em Outra Era

    Thómas : Esse é o Rap Da Separação Quando Um Diz Sim & O Outro Não , Quando Parece Não ter Solução

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiiiiii o Rap Da Separação,sem dúvidas vocês são demaais eu amo vocês...♥♥♥
    Esse é o Rap Da Separação quando um diz 'sim' e o outro 'não'...kkk...adorei e amo vocês Rebeldes.

    ResponderExcluir
  10. eles podiam fazer mais RAP

    ResponderExcluir
  11. veei mto boom esse rap shoow de maais eles saao tudo ameei essa musica naao sai da cabeca meeoow mto boom esse rap amooo elees demaaais meeoow ninguem entende ja sonhei que o chay durmiu na minha casa aii fala seriio kkk. enfiim ameeeei de maaais esse raap bjoos pessoaal. Amanda

    ResponderExcluir
  12. rap maneiro quero baixar ele logo pra mim poder curtir toda hora rebeldes te amo i love rebeldes

    ResponderExcluir
  13. Ameii , curtiii , Adoreiii , o rap da separacao <3<3<3
    !!!!
    Rebeldeee vcs sao tuduh pla miim ...

    ResponderExcluir
  14. os rebeldes são tudu pra mim sem eles a vida é so amarguraçao eu adoro asmusica deles, o thomas é mas solto, a cerla mas atraente, alice mimadinha adoro as roupas dela, pedro aventureiro suas caminha das sao demais, roberta seu estilo de viver me alegra bem rebelde, diego um gato ate pra vaze careta fica boito e é isso que eu acho dos rebeldes adoro eles do fundo do nem coraçao nao perco um dia da novela
    email:catiacarolinadosreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu queria muitoooooooooooooooooo ver os rebeldes de pertinho dostaria muito de velos
    email:catiacarolinadosreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. amei o rap da separação a minha parte preferida foi a parte da roberta e do diego djs ana lopes

    ResponderExcluir
  17. porq vcs ñ fazem mais raps foi muito legal
    luablanco te adoro sou sua fã beijo com amor: nicolli

    ResponderExcluir
  18. o rap da separaçao e legal

    ResponderExcluir